Mercado da bola

Grêmio define lateral-direito como prioridade e muda foco no mercado, busca por ‘camisa 10’ esfriou

Diretoria do Imortal ajusta prioridades no mercado e reavalia movimentações para a temporada, foco é atender os pedidos do treinador

Diretoria do Grêmio busca lateral-direito no mercado.
© Maxi Franzoi/AGIFDiretoria do Grêmio busca lateral-direito no mercado.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Gabardo, do portal GZH, o Grêmio redefiniu suas prioridades no mercado da bola e colocou a contratação de um lateral-direito como foco principal.

O scout gremista já trabalha no mapeamento de nomes para a posição, a ideia é avançar em negociações nas próximas semanas, a direção fará uma análise, com o objetivo de ‘não errar’ na contratação.

Diante deste cenário, a negociação por um camisa 10 perdeu força nos bastidores, o tema já foi tratado como prioridade, mas agora, está em segundo plano. A avaliação é que não há urgência esportiva imediata para a função.

PUBLICIDADE

Tricolor já tem reforços ‘engatilhados’

Apesar de ter definido um lateral como prioridade, o Tricolor já tem acerto por reforços em outras posições. O Clube está próximo de anunciar Nardoni e Leonel Pérez, ambas contratações não tem ligação com uma possível saída de Arthur.

A diretoria do Grêmio tem realizado uma reformulação no elenco. Diante deste cenário, o time gaúcho tem buscado atletas mais jovens no mercado e com potencial de revenda no futuro.

Tricolor busca lateral-direito – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Tricolor busca lateral-direito – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, o Imortal se prepara para encarar o Novo Hamburgo pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, para esta partida, o Tricolor não contará com Monsalve, que se lesionou diante do Botafogo. O duelo acontecerá neste sábado (7), às 18h30, na Arena do Grêmio.

Cristian Olivera brilha no Bahia e manda recado após saída polêmica do Grêmio: “Sou outro jogador”

Veja também

Opinião do Antenados no Futebol

O Tricolor acerta ao reorganizar suas prioridades, focando nas carências do elenco. A escolha por adiar o camisa 10 é uma boa estratégia, tendo em vista que a lateral vem deixando a desejar neste início de ano.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense está próximo de fechar com Denis Bouanga
Mercado da Bola

Fluminense está próximo de fechar com Denis Bouanga

Flamengo impõe condição para liberar Allan
Mercado da Bola

Flamengo impõe condição para liberar Allan

Dorival fala sobre saída de Cacá e ritmo de Memphis
Times

Dorival fala sobre saída de Cacá e ritmo de Memphis

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo