O Fortaleza acabou eliminado da Pré-Libertadores, que era um dos objetivos da equipe na temporada. No entanto, o Leão do Pici sabe que 2023 está apenas começando. Em suma, no momento, o time está focado no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste, onde encara o Ferroviário neste sábado (25), pelas quartas de final do torneio regional.

Sobretudo, mesmo com compromissos dentro de campo, o Leão do Pici segue se movimentando no mercado da bola. Dessa forma, na última quinta-feira (23), surgiu a informação de que o Bahia estaria interessado na contratação do zagueiro Titi, de 35 anos. O jogador é um nome importante do elenco de Vojvoda, mas tem contrato com o Fortaleza apenas até o final do ano.

Leia mais: “Pensávamos que seria complicado”; Vojvoda surpreende com resposta e ‘abre o jogo’ sobre vitória fácil contra rival

Em contato com o portal Diário do Nordeste, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz admitiu que realmente existe o interesse do Bahia, mas ressaltou que o contato da equipe baiana foi diretamente com o jogador. Além disso, o mandatário afirmou que aceita fazer negócio, caso o Tricolor de Aço pague o valor pedido: “O Bahia entrou em contato com o Titi. Não passou pela gente. Temos uma posição muito clara: se o Bahia pagar os R$ 8 milhões e o jogador quiser ir, o Titi é liberado”, disse.

Em suma, o jogador é titular absoluto do time de Vojvoda, em 2023, o atleta disputou 14 partidas e marcou um gol. Ainda segundo a reportagem, o presidente do Fortaleza falou sobre a importância do defensor para o elenco do Leão do Pici: “Ele é um jogador muito importante, é o capitão do time. Contamos muito com ele”, finalizou.