Especulação de Mercado

Roger Machado, ex-Internacional, interessa ao Vasco, porém, avanço na negociação é incerto

Técnico aguarda uma proposta da direção vascaína, porém, Renato Gaúcho é o plano A

Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Jota Erre/AGIFRoger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025.

Nesta tarde de terça-feira (3), o assunto no Internacional é um ex-técnico do clube, trata-se de Roger Machado. Isso porque, segundo apuração da ESPN Brasil, o treinador é bem visto pela direção do Vasco e caso não acerte com Renato Gaúcho, ele surge como um segundo plano para Pedrinho no time carioca.

Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona. Fontes internas do Vasco demonstram grande apreço pelo trabalho de Roger Machado. Caso as negociações com Renato Gaúcho não avancem, o treinador surge como o plano B da diretoria.

Ainda citando o ex-Colorado, vale frisar que segundo apurou o Antenados no Futebol, até o presente momento, não há qualquer proposta por ele, porém, tudo pode mudar nos próximos dias, já que o presidente vascaíno quer definir o quanto antes esse assunto.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol sobre Roger Machado

Roger Machado no Vasco seria uma aposta em estabilidade e conceito de jogo, não em impacto instantâneo. Se a diretoria comprar a ideia e proteger o treinador, pode dar certo. Se esperar solução rápida, vira risco alto.

Acreditamos que por já conhecer o futebol brasileiro e ter certa experiência, ele é um bom nome para o clube do Rio de Janeiro, porém, a equipe não vem bem no Brasileirão e isso pode ser um fator complicado em um início de trabalho.

SP – BRAGANCA PAULISTA – 09/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, BRAGANTINO X INTERNACIONAL – Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

SP – BRAGANCA PAULISTA – 09/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, BRAGANTINO X INTERNACIONAL – Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

PUBLICIDADE

Internacional x Grêmio pela final do Campeonato Gaúcho

Por fim, buscando esquecer o revés fora de casa, agora, o elenco de Sergio Rochet e cia foca na partida da volta. No próximo domingo (8), o Clube do Povo encara o Grêmio, às 18h, no Estádio Gigante da Beira-Rio.

Vale frisar que como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, o time vai precisar fazer uma partida perfeita contra o maior rival e tirar essa diferença para conquistar mais um título estadual.

Coritiba garante a contratação do goleiro Keiller, ex-Internacional; Veja detalhes

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    José Enamorado comenta sobre adaptação ao Grêmio
    Times

    José Enamorado comenta sobre adaptação ao Grêmio

    Renato Gaúcho revela se há chance de Coutinho retornar
    Vasco da Gama

    Renato Gaúcho revela se há chance de Coutinho retornar

    Magrão critica partida de Bernabei em Grêmio x Internacional
    Times

    Magrão critica partida de Bernabei em Grêmio x Internacional

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo