Especulações de Mercado

Philippe Coutinho marca golaço e torcida do Vasco pede contratação imediata

Meio-campista foi sondado e retorno pode ocorrer no meio do ano

Philippe Coutinho jogador da Selecao Brasileira durante treino no estadio Beira-Rio antes do amistoso contra Honduras na preparacao para a Copa America 2019. Meia pode voltar ao Vasco. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Philippe Coutinho jogador da Selecao Brasileira durante treino no estadio Beira-Rio antes do amistoso contra Honduras na preparacao para a Copa America 2019. Meia pode voltar ao Vasco. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Duelo complicado pelo Campeonato Brasileiro

Depois de titubear pelo Cariocão, neste domingo (14), o Vasco da Gama volta a campo. Em partida que será realizada em São Januário, o Gigante da Colina encara a equipe do Grêmio, às 16h, pela primeira rodada do Brasileirão de 2024.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o difícil embate desta tarde, outro assunto está ‘fervendo’ entre os torcedores do Vascão: trata-se de um golaço marcado pelo meio-campista Philippe Coutinho em uma partida do Al Duhail, do Catar.

Torcida vascaína quer meia voltando

Durante partida contra o Shabab Al-Ahli, o craque brasileiro anotou uma pintura de fora da casa e deixou a torcida vascaína maluca na web, alguns, estão pedindo a volta do jogador ao Maior do Rio de Janeiro. “Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona.

PUBLICIDADE

“Esse joga muita bola, meu sonho é ver ele com a camisa do Vasco novamente”. “Ele é um verdadeiro craque, espero que volte ao Almirante na metade do ano”. “Couto joga demais, espero que ainda jogue com Payet e cia, seria sensacional”.

Ainda citando o meio-campista, vale lembrar que ele surgiu no Gigante da Colina em 2009, como grande promessa. Com grandes atuações, não demorou muito para atrair atenções do mercado europeu e deixou a equipe no ano seguinte, rumo à Inter de Milão.

Leia mais: Portal revela que Vasco ‘some’ de negociação com Caíque e foca em outro jogador

Voltando o papo para o jogão de logo mais, vale lembrar que o último encontro entre os times foi válido pelo Brasileirão de 2023. No dia 3 de dezembro, na Arena, o Grêmio ganhou por 1 a 0, gol de Luis Suárez. Essa foi a última partida do craque na casa do Imortal.

PUBLICIDADE

Por fim, um provável time de Ramón Díaz para encarar Soteldo e cia deve ter as seguintes peças: Léo Jardim; João Victor (Paulo Henrique), Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Sforza e Galdames; Adson, Vegetti, Clayton ou (David).

Torcedores vascaínos querem o retorno

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Neymar responde publicação de Coutinho sobre saída do Vasco
Times

Neymar responde publicação de Coutinho sobre saída do Vasco

Casimiro faz críticas contra Philippe Coutinho no Vasco
Vasco da Gama

Casimiro faz críticas contra Philippe Coutinho no Vasco

Phillippe Coutinho e Vasco têm interesse em renovação de contrato
Mercado da Bola

Phillippe Coutinho e Vasco têm interesse em renovação de contrato

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo