Coutinho esteve no centro das atenções após mais uma atuação ruim com a camisa do Vasco, inclusive, o futuro do atleta no Clube é incerto. Entre as manifestações, chamou atenção a crítica feita por Casimiro Miguel com relação a situação do jogador na equipe.
“O Coutinho ele é muito mimado no Vasco. Ele chegou com toda pompa de um grande ídolo, de um grande cara. A verdade que ele é um jogador representativo porque ele leva o nome do Vasco para a Europa pelo sucesso que ele teve”, iniciou.
É um cara que surgiu na base, mas ele nunca fez nada pelo Vasco, a verdade é essa. O zagueiro Anderson Martins e o lateral Jumar fizeram mais pelo clube do que ele”, acrescentou.
Mais críticas para Coutinho no Vasco
“No fim das contas, ele é muito mimado, ele é muito querido pelo torcedor, muito mais pelo imaginário do que pela realidade. O torcedor idealizou um Coutinho que não existiu no Vasco. A passagem dele não é trágica, mas é uma nota 6, muito mais perto de uma nota 5″, seguiu.
“O Diniz tenta proteger o Coutinho a todo custo porque sabe que ele tem muito potencial, é genial de várias maneiras, só que não tá acontecendo. Você colocar o Coutinho no banco e o Rojas como titular pode dar um grande problema, mas talvez seja isso que precisa acontecer”, finalizou.

Coutinho foi criticado por Casimiro – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a presença de Cuiabano ainda é incerta, Diniz revelou que o atleta está com um problema físico. A bola rola no dia 26 de fevereiro, às 19h, na Vila Belmiro.

Veja também
Souza fala sobre derrota do Vasco e aponta solução para São Januário: “limpeza espiritual”
Opinião do Antenados no Futebol
Coutinho precisa responder dentro de campo às críticas recebidas. No Cruz-Maltino, foi criada uma expectativa com a volta do meia, que ficou marcada apenas por boas atuações em determinados jogos. Se elevar o nível técnico e assumir protagonismo, pode gerar uma reviravolta no cenário rapidamente.




