Ramón Sosa será contratado pelo Palmeiras?
Nesta manhã de sexta-feira (30), mesmo ainda festejando a goleada diante do Sporting Cristal, o assunto no Palmeiras é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, vazaram duas atualizações envolvendo possíveis reforços do Verdão para o restante da temporada atual.
De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, o Verdão não desistiu de Ramón Sosa, do Nottingham Forest, da Inglaterra, e avalia uma investida de cerca de 12 milhões de euros (R$ 77 milhões) pelo atleta. Vale frisar que o clube da Premier League está disposta a ceder o jogador.
Falando mais sobre o ponta citado acima, mesmo com o interesse da equipe inglesa em se desfazer do atleta, vale lembrar que na última quarta-feira (28), Sosa declarou que não pensa em jogador no futebol brasileiro e quer permanecer na Europa. Agora, o Palestra trabalha para convencer o jogador dessa mudança de país.
Cristiano Ronaldo descartado pelo Palmeiras
Ainda citando o mercadão da bola, se Sosa segue sendo um desejo de Leila Pereira, Cristiano Ronaldo está descartado. A avaliação do Palmeiras é de que ele não tem a intenção de jogar no futebol brasileiro e nem é perfil do clube investir em uma contratação como essa para um período curto, de somente o Super Mundial de Clubes.
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale lembrar que o astro português tem dois destinos prováveis para essa reta ‘final’ de carreira, o Monterrey, do México e o Al-Hilal.

BRASILIA – DF – 26/06/2014 – COPA 2014, PORTUGAL X GANA – ATENCAO! FOTOS EMBARGADAS PARA FORA DO BRASIL – Cristiano Ronaldo de Portugal durante partida contra Gana no Estadio Nacional Mane Garrincha pela Copa do Mundo 2014. Foto: Wagner Meier/AGIF
Cruzeiro x Palmeiras
Por fim, mesmo com a cabeça em reforços para ajudar Abel Ferreira no restante do ano, agora, o foco do Alviverde Imponente está na partida diante do Cruzeiro, que será neste domingo (1), às 19h30, no Estádio Mineirão.
Vale frisar que como perdeu o último jogo para o Flamengo, a equipe de Aníbal Moreno e cia vai precisar vencer esse jogo se quiser continuar na liderança do Campeonato Brasileiro de 2025.

Veja também
Estêvão, titular do Palmeiras, revela ansiedade para enfrentar Messi na disputa do Super Mundial