Felipe Teresa assinou contrato com o Palmeiras
Nesta manhã de sexta-feira (3), o assunto no Palmeiras é a contratação de uma joia. Isso porque, após rescindir contrato com o Flamengo, Felipe Teresa foi procurado pelo Verdão e assinou um contrato de dois anos com o time paulista.
Falando um pouco sobre a saída do jogador no Rubro-Negro, a decisão da rescisão de contrato veio do time carioca e o motivo é a insatisfação com a postura do jogador. A base rubro-negra passa por um processo de reformulação e ele não vinha rendendo o esperado para ser mantido.
Ainda citando o jovem, vale frisar que o Alviverde Imponente apostar no ‘fator’ João Paulo Sampaio para lapidar o atleta e fazer o clube lucrar mais alguns milhões, assim como foi com Estêvão, Danilo, Endrick, Vitor Reis e cia.
Felipe Teresa possui casos de indisciplina
Dando um compasso final, vale frisar que a torcida ficou dividida após essa vinda. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Pelo que vi ele tem muitos casos de indisciplica, espero que o JP consiga lapidar o atleta, será uma grande missão”. “Acredito que ele pode render, espero que aconteça igual foi com o Richard Ríos”.
“Torço para que o jogador tenha uma bela trajetória por aqui, o Palestra não iria contratar um cara que não acredita ter potencial”. “Não conheço tanto sobre o jogador, por isso, espero que tenha sido um acerto, até porque, ele não vinha bem no Fla”.

RJ – RIO DE JANEIRO – 24/08/2024 – FINAL MUNDIAL SUB20, FLAMENGO X OLIMPYACOS – Felipe Teresa jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Olimpyacos no estadio Maracana pelo campeonato Mundial Sub20. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
São Paulo x Palmeiras
Mudando de assunto, após vencer o Vasco da Gama, o Alviverde se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o clássico contra o São Paulo. A partida acontecerá no domingo (5), às 16h, no Morumbis. Um resultado positivo é esperado.
Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.

Veja também
Torcedores do River Plate elegem São Paulo como maior clube do Brasil e provocam Palmeiras




