O Athletico-PR tem um grande início de ano sob o comando de Paulo Turra. Em suma, o Furacão está voando no Campeonato Paranaense, onde é o grande favorito para ficar com o título. A propósito, até o momento, foram 13 jogos disputados, 12 vitórias e apenas um empate. Dessa maneira, a equipe está classificada para a semifinal da competição estadual e já neste sábado (18), enfrenta o Maringá, pela primeira partida.

Sobretudo, mesmo voando dentro de campo, o Furacão segue de olhos bem abertos no mercado da bola e uma oportunidade de mercado vem surgindo. Afinal, a relação de Marcos Paulo e Rogério Ceni não tem sido das melhores nos últimos dias e por isso o jogador não deve permanecer no São Paulo nesta temporada.

Leia mais: “Agindo nos bastidores”; Athletico-PR faz ‘corre’ para ter quatro reforços contra o Maringá

Sendo assim, de acordo com o jornalista Gabriel Sá, o Athletico é um dos interessados na contratação do jogador. A princípio, o Furacão observa de perto a situação, mas pode fazer uma oferta oficial em breve. Além da equipe paranaense, outros clubes também querem o atacante, entre eles, Botafogo e Santos.

Vale lembrar que o jogador é um desejo antigo do Athletico. Afinal, o atacante só não vestiu a camisa do Furacão na última janela por falta de tempo, pois o período para contratações acabou antes de finalizar o negócio. Sendo assim, pouco mais de seis meses depois, a negociação pode finalmente acontecer.