Mercado da Bola

Matías Arezo ‘indica’ chance de jogar no Peñarol, porém, não deve deixar o Grêmio em 2025

Direção teve uma conversa olho no olho com o jogador e acredita em uma melhora do seu desempenho

Arezo jogador do Gremio durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Gaucho 2025.
© Luiz Erbes/AGIFArezo jogador do Gremio durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Gaucho 2025.

Matías Arezo vai permanecer no Grêmio

Mesmo focado no retorno do Brasileirão, nesta quinta-feira (26), o assunto no Grêmio é a situação de Matías Arezo. Isso porque, após o jogador ‘indicar’ uma possível saída para o Peñarol, nas últimas horas, a direção tomou uma decisão final sobre o futuro do camisa 19.

De acordo com apuração realizada pelo jornalista Diego Rossi, mesmo ‘chateada’ com a postura do jogador indicando que quer voltar ao time uruguaio, a direção do Grêmio decidiu dar uma nova chance para o centroavante no Sul e ele vai permanecer no Imortal.

Direção teve conversa franca com Arezo

Dando mais detalhes sobre os bastidores desta ‘reconciliação’ do jogador com o Rei de Copas, após uma conversa franca, membros da direção optaram por “perdoar” o atleta e dar a ele mais uma chance de mostrar seu futebol no elenco comandado por Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Vale frisar que no bate papo, o uruguaio frisou que precisa jogar mais e a direção não deixou de concordar. Porém, buscou explicar os motivos pela baixa minutagem e tratou de deixar claro que todos querem um melhor desempenho dele.

Ainda citando o ‘polêmico’ jogador, é importante deixar claro que mesmo com esse pedido por minutagem, Mano Menezes não recebeu qualquer pedido da diretoria para escalar o jogador e vai avaliar seu rendimento nos treinos.

RS – NOVO HAMBURGO – 29/01/2025 – GAUCHO 2025, MONSOON X GREMIO – Matias Arezo jogador do Gremio durante partida contra o Monsoon no estadio Do Vale pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

RS – NOVO HAMBURGO – 29/01/2025 – GAUCHO 2025, MONSOON X GREMIO – Matias Arezo jogador do Gremio durante partida contra o Monsoon no estadio Do Vale pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Por fim, mudando o foco para a temporada do Maior do Sul, a equipe de peças como Alex Santana, que chegou recentemente ao elenco, se preparando para o retorno do Brasileirão de 2025 e quer fazer bonito pensando em uma vaga na Sul-Americana ou Libertadores.

Como não vive um momento tão regular, Mano quer usar essa pausa na competição para projetar novas ideias nas quatro linhas e melhorar o rendimento dos atletas.

Grêmio encaminha renovação de Martin Braithwaite e novo vínculo será válido até 2027

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipão defende permanência de Mano Menezes no Grêmio
Grêmio

Felipão defende permanência de Mano Menezes no Grêmio

Mano Menezes terá o retorno de Monsalve no Grêmio contra o Fluminense
Campeonatos Nacionais

Mano Menezes terá o retorno de Monsalve no Grêmio contra o Fluminense

Ronald retorna ao Grêmio, mas futuro será definido com nova diretoria
Mercado da Bola

Ronald retorna ao Grêmio, mas futuro será definido com nova diretoria

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo