Leila fala sobre mercado do Palmeiras
Em meio às tentativas de ainda buscar o título do Brasileirão Betano, o Palmeiras já começou seu planejamento para o próximo ano. Segundo o “Lance!”, o Verdão está monitorando algumas peças no mercado.
A principal busca do Alviverde para a próxima temporada é no ataque. Nomes como Gabriel Jesus e Gabigol foram especulados, mas as negociações não avançaram, cada uma com sua particularidade.
Diante disso, a presidente do clube, Leila Pereira, falou sobre: “Eu não acredito em medalhões. Eu acredito em elenco forte, destemido, que não desiste nunca. Costumo dizer que quando um time ganha como nós ganhamos, fica desanimado. Aqui somos o contrário: quanto mais se ganha, mais viciado se fica em vencer”, disse em entrevista exclusiva ao “Lance!”.
Três jogadores devem chegar
Ainda em entrevista, a presidente pontuou de onde vem o sucesso do time: “Nós não desistimos nunca, essa é a nossa mentalidade. Aqui no Palmeiras nós não temos uma grande estrela. Eu vou sempre insistir nisso. A nossa estrela é o nosso elenco, é a nossa união, um ajudando ao outro, brigando pelo outro, por isso é esse sucesso.”
Apesar de ter descartado nomes como Gabigol e Neymar, Leila Pereira pontuou que ao menos três jogadores serão contratados para a próxima temporada e que a diretoria está trabalhando para isso:
MG – BELO HORIZONTE – 04/02/2024 – SUPERCOPA 2024, PALMEIRAS X SAO PAULO – Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Sao Paulo no estadio Mineirao pelo campeonato Supercopa 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
“Nós estamos trabalhando muito em busca desses atletas, que não são muitos, são poucos. O Abel não é muito exigente em relação a números de jogadores. Por volta de três jogadores”, disse.
Após a derrota para o Botafogo na última rodada, o Palmeiras volta suas atenções para o duelo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (4), pelo Brasileirão Betano, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Veja também
Palmeiras recebe notícia, clube da Arábia Saudita prepara proposta volante e Abel é avisado