Mercado da bola

John Textor é avisado que Ferraresi, desejo para o Botafogo, é alvo do Inter Miami

Jogador é um dos primeiros desejos do Fogão para 2026

John Textor, sócio majoritário da SAF do Botafogo
© Thiago Ribeiro/AGIFJohn Textor, sócio majoritário da SAF do Botafogo

Nahuel Ferraresi, do São Paulo, é um dos alvos do Botafogo para reforçar seu sistema defensivo em 2026, entrou no radar de outro clube. O venezuelano também recebeu uma nova sondagem do Inter Miami, equipe onde atua Lionel Messi, de acordo com os jornalistas Alexsander Vieira e Cristian Moraes.

Disputa por Ferraresi

O clube da MLS busca um empréstimo do jogador, algo que não agrada ao São Paulo. O Tricolor Paulista, que já havia recusado tentativas anteriores do Inter Miami, só considera liberar Ferraresi mediante uma venda direta ou através de uma troca de atletas, já que busca negociar jogadores com o objetivo de reduzir sua dívida, que se aproxima de R$ 1 bilhão.

O zagueiro tem contrato com o SPFC até 2027 e, em 2025, disputou 46 partidas, registrando quatro assistências. O Glorioso, por sua vez, demonstrou interesse no jogador para reforçar o lado direito de sua zaga.

PUBLICIDADE
Ferraresi, jogador do São Paulo, durante partida contra o Corinthians – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Ferraresi, jogador do São Paulo, durante partida contra o Corinthians – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Luan sendo alvo

Em paralelo ao interesse por Ferraresi, o Fogão realizou uma nova sondagem pelo volante Luan, também do São Paulo, conforme noticiado pelo veículo “Lance!”. Esta investida ocorre após uma tentativa sem sucesso em setembro.

O atleta de 26 anos, que participou de apenas sete jogos em 2025, também recebeu consultas de Remo e Fortaleza. No entanto, o meio-campista não demonstra intenção de deixar o Morumbis neste momento.

PUBLICIDADE

A chance de negociação com o Fortaleza deve ser descartada devido ao rebaixamento do clube cearense para a Série B. Com isso, o Botafogo se tornou o único interessado, no momento.

Cuiabano se despede do Botafogo e manda recado emocionante aos companheiros

Veja também

A diretoria do São Paulo, com o objetivo de enxugar a folha salarial visando a próxima temporada e diante da alta dívida, avalia a possibilidade de negociar o os jogadores.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Textor explica como Botafogo vai derrubar transferban e expõe bastidores
Times

Textor explica como Botafogo vai derrubar transferban e expõe bastidores

Crespo revela foco do São Paulo nos 45 pontos
Times

Crespo revela foco do São Paulo nos 45 pontos

Remo fecha acordo e Franco Catarozzi, ex-seleção uruguaia, reforça equipe
Mercado da Bola

Remo fecha acordo e Franco Catarozzi, ex-seleção uruguaia, reforça equipe

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo