Fluminense

Fluminense disputa Nino com Palmeiras, paulistas ‘lideram’ a corrida pela contratação do zagueiro

Zagueiro pode retornar ao futebol brasileiro em maio, situação no Zenit, da Rússia, ainda é tratada como incerta

Nino segue no radar do Fluminense.
© Thiago Ribeiro/AGIFNino segue no radar do Fluminense.

Nesta quarta-feira (25), o jornalista André Hernan, na ESPN, trouxe novidades sobre a disputa entre Palmeiras e Fluminense por Nino. “Hoje o Palmeiras trabalha para trazer o Nino em maio, né? Fim da temporada lá e tal, acertar. Há um caminho muito bem planificado com o staff do Nino para a oferta ser aceita. O jogador vê com bons olhos voltar ao Brasil, isso já é público”, iniciou.

E agora a questão é, o que o Palmeiras espera? Um sinal verde do Zenit para efetuar o pagamento. Ah, o Zenit decidiu então, acabou a temporada, foi campeão, vai se desfazer de alguns titulares, como existe essa possibilidade”, acrescentou.

“E aí o Palmeiras tem um sinal verde de que vai comprar, paga, deposita, né? Fecha o negócio, e aí o Nino se torna jogador do Palmeiras. Parece simples o que eu tô falando, mas é um caminho”, seguiu.

PUBLICIDADE

Fluminense segue interessado no jogador

“Por quê? Existe também o Fluminense na parada, só que o Fluminense hoje está atrás do Palmeiras nessa corrida para repatriar o Nino. Mais ou menos como foi a história do Arias”, finalizou.

Ainda de acordo com André Hernan, o time paulista trabalha para anunciar Nino em maio, até dois meses antes do previsto. O Alviverde espera o fim das competições na Rússia pra acertar com o Zenit.

PUBLICIDADE

O Fluminense acerta em insistir por Nino?

0 pessoas já votaram

Em contrapartida, ele só poderá jogar pelo Verdão após a Copa, assim como ocorreu com Felipe Anderson, que foi anunciado no primeiro semestre de 2024, mas só atuou depois.

Opinião do Antenados no Futebol sobre Nino

Nino está mais próximo do Palmeiras – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Nino está mais próximo do Palmeiras – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Nino é um zagueiro consolidado e com nível para atuar em clubes que brigam por títulos, a disputa entre os clubes citados acima explica seu valor no mercado. O desfecho dependerá principalmente das condições financeiras e do projeto esportivo apresentado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Casas Bahia fecha acordo histórico com a Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Casas Bahia fecha acordo histórico com a Copa do Nordeste

Ex-presidente do Internacional dá dicas sobre gestão financeira
Times

Ex-presidente do Internacional dá dicas sobre gestão financeira

Botafogo está sob investigação por contrato de Thiago Almada
Botafogo

Botafogo está sob investigação por contrato de Thiago Almada

Varela e Arrascaeta, do Flamengo, devem ser titulares no Uruguai
Times

Varela e Arrascaeta, do Flamengo, devem ser titulares no Uruguai

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo