O começo de parceria do Bahia com o Grupo City tem sido conturbado. Fora de campo, a torcida cobra os resultados que não tem acontecido dentro das quatro linhas. Na atual temporada, o Tricolor de Aço foi uma das equipes brasileiras que mais contratou jogadores, mas o efeito não tem sido sentido com a bola rolando.

Diante do começo de temporada complicado e de frustração para a torcida do Bahia, alguns nomes começam a “chover” nas redes sociais como indicação à diretoria. Um dos mais recentes comentados por um fã de futebol sul-americano foi Tiago Palacios. Atualmente, o jogador argentino defende o Montevideo City Torque, time que também faz parte do Grupo City.

“O Bahia deveria aproveitar a parceria com o grupo City e buscar o camisa 10 Tiago Palacios, do City Torque. Canhoto muito habilidoso, uma das figuras do campeonato local desde sua chegada. Tem só 21 anos. Joga partindo pela direita ou centralizado também”, escreveu uma pessoa no Twitter.

Natural de Buenos Aires, na Argentina, Tiago Palacios tem passagem pelas categorias de base do River Plate, mas se profissionalizou somente pelo Platense, do mesmo país. Logo em seguida, o meia-atacante acabou vendido ao City Torque. Sendo assim, desde o começo de 2022 vem defendendo a equipe uruguaia.

Na atual temporada, Palacios soma dois gols marcados em seis jogos disputados até o momento. Apesar de usar a camisa 10, o jogador não costuma ficar preso ao setor de meio de campo e também aparece fazendo funções pelos lados, colocando velocidade nas jogadas ofensivas da equipe.

O atual contrato de Palacios com o City Torque vai até 2025. Contudo, o Bahia teria uma “facilidade” já que também faz parte do Grupo City. Geralmente, as equipes de dentro do “guarda-chuva” têm preferência na transferência de jogadores.