Corinthians trabalha nos bastidores para renovar com Memphis Depay. De acordo com a Gazeta Esportiva, visando uma permanência do craque em solo brasileiro, a direção já negocia a dívida de R$ 30 milhões que possui com o craque para assim, tentar uma renovação.
Falando mais sobre essa busca para garantir o fico do craque, de acordo com apuração da Rádio Itatiaia, pessoas próximas ao presidente Osmar Stabile avaliam uma extensão do vínculo com certas ressalvas, sobretudo pelo alto custo mensal do camisa 10, que envolve salário e direitos de imagem.
Ainda citando o holandês, vale deixar claro que depois do últimos títulos, ele demostra estar ainda mais feliz nos bastidores e mesmo querendo reforços, como bem disse depois de derrotar o Flamengo, avalia com carinho uma permanência.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Acreditamos que mesmo com vencimento acima do que o Corinthians quer pagar, a direção precisa tentar de toda maneira ficar com o jogador, até porque, ele vem sendo peça crucial para o time nas decisões e assim, justifica o alto valor investido em seu futebol.
Pensamos que Marcelo Paz já vem acertando em negociar jogadores que não vinham rendendo o esperado e trazer peças livres ou por um bom valor de mercado, agora, resta garantir o fico de um dos principais jogadores do time.

SP – SAO PAULO – 07/12/2025 – BRASILEIRO A 2025, CORINTHIANS X JUVENTUDE – Memphis Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Juventude no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF
Yuri Alberto de saída do Corinthians?
Por fim, mudando o assunto para outro destaque do Time do Povo, segundo informações do jornalista Eduardo Burgos, do diário AS, o Atlético de Madrid demonstra interesse na contratação de Yuri Alberto após fracassar na tentativa de fechar com Marcos Leonardo, atualmente no Al-Hilal.
Vale frisar que o Coringão detém 50% dos direitos econômicos de Yuri e, para negociar sua parte, estipula um valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 124 milhões na cotação atual). O centroavante tem contrato com o clube paulista até junho de 2030.

Veja também
Marcelo Paz não descarta volta de Angileri ao Corinthians: “Não é carta fora do baralho”




