Especulações de Mercado

Corinthians 'atravessa' o Fluminense e decide fechar com meio-campista:"Proposta feita"

Augusto Melo decidiu tirar a grana do bolso e pode encaminhar contratação já nas próximas horas

Augusto Melo presidente do Corinthians antes da partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFAugusto Melo presidente do Corinthians antes da partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Vitória fundamental pelo Campeonato Brasileiro

Na última terça-feira (16), o Corinthians venceu uma partida crucial. Em duelo na Neo Química Arena, o Timão mostrou toda sua força e de virada, bateu o Criciúma pelo placar de 2 a 1. Vale frisar que a vitória trouxe três pontos essenciais na luta contra o rebaixamento.

Entretanto, mesmo ainda festejando o triunfo, nesta sexta-feira (19), outro assunto ‘ganhou’ os holofotes nos bastidores do Time do Povo: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma informação importante vazou.

Mercado da bola do Corinthians

Isso porque, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, nas últimas horas, o time paulista apresentou uma proposta ao Defensor Sporting, do Uruguai e avançou pela contratação de Facundo Bernal. Como havia sido noticiado, o clube uruguaio deseja seis milhões de dólares para liberá-lo, mas aceitaria conversar por cinco.

PUBLICIDADE

Ainda citando o possível reforço, vale frisar que nos últimos dias, o Botafogo optou por desistir de uma investida pela contratação do meio-campista. Na visão da diretoria da SAF, o setor de meio-campo conta com bons jogadores e não vale o esforço pela chegada da jovem promessa uruguaia.

Bernal vem para ser titular do time?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o próximo desafio de Rodrigo Garro e cia será contra o Bahia, no domingo (21), às 16h, na Fonte Nova, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Este jogo é de extrema importância, já que o elenco ocupa atualmente apenas a 17ª posição na tabela.

PUBLICIDADE

Vale frisar que com 76 partidas disputadas, o histórico dos confrontos entre Timão e Esquadrão de Aço aponta uma vantagem corinthiana. O duelo atualmente conta com 35 vitórias dos paulistas, 17 empates e 24 vitórias dos baianos.

Ramón Díaz confirmou: Situação de Pedro Henrique \'azeda\' no Corinthians

Veja também

Torcida quer contratação sendo feita

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio x Bahia: onde assistir, data, horário e jogos da 4ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Grêmio x Bahia: onde assistir, data, horário e jogos da 4ª rodada do Brasileirão Feminino

Memphis Depay revela motivo para ter escolhido o Corinthians
Corinthians

Memphis Depay revela motivo para ter escolhido o Corinthians

Jornalista dá sua opinião sobre Garro no Corinthians: "Mimado"
Corinthians

Jornalista dá sua opinião sobre Garro no Corinthians: "Mimado"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo