Especulações de Mercado

River Plate prepara nova proposta ao Corinthians na tentativa de fechar com Garro

Time argentino já tentou tirar o meia do Timão em outras oportunidades, mas não obteve sucesso, agora, tentará uma nova investida

Garro ainda pode sair do Corinthians.
© Ettore Chiereguini/AGIFGarro ainda pode sair do Corinthians.

Corinthians vive crise ‘sem fim’

Corinthians vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, diante do Vasco, foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Criciúma.

Apesar disso, o assunto do momento no Clube é Hugo Souza. Apresentado oficialmente como o primeiro reforço do Alvinegro na janela de julho nesta sexta-feira (12), o goleiro deu detalhes sobre o acerto com o time paulista.

Em contrapartida, outro tema também repercutiu nos bastidores: Rodrigo Garro. Recentemente, o River Plate, da Argentina, fez uma proposta pelo jogador, que foi prontamente recusada pela direção. Agora, surgiu uma nova informação sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Preocupação para a torcida corinthiana

De acordo com informações apuradas pelo jornalista argentino Emi Castellano, após a recusa de uma proposta por US$ 8 milhões (cerca de R$ 43,2 milhões), o River apresentará uma nova oferta pelo meio-campista.

O jogador tem as características que o técnico Martín Demichelis procura, por conta disso, os argentinos insistem em tentar contratar o jogador. Porém, ao que tudo indica, ele está feliz no Clube e não quer sair.

Garro deve sair do Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Apesar de toda a situação, Garro segue treinando normalmente e inclusive, já teve o primeiro trabalho com Ramón Díaz, novo técnico do Timão. Na temporada, o meia acumula 28 partidas, quatro gols marcados e quatro assistências.

Agora, na expectativa da estreia do comando da equipe, o novo técnico se prepara para a partida contra o Criciúma, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida entre as equipes está marcada para terça-feira (16), às 21h.

Reação da torcida sobre Garro

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Lucero é avisado sobre novo alvo do Fortaleza no mercado
Mercado da Bola

Lucero é avisado sobre novo alvo do Fortaleza no mercado

Inter é avisado sobre 'bolada' envolvendo Matheus Dias na Europa
Mercado da Bola

Inter é avisado sobre 'bolada' envolvendo Matheus Dias na Europa

Alberto Guerra define novo objetivo no mercado para o Grêmio
Mercado da Bola

Alberto Guerra define novo objetivo no mercado para o Grêmio

São Paulo recebe nova proposta por 'xodó' de Zubeldía
Mercado da Bola

São Paulo recebe nova proposta por 'xodó' de Zubeldía

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo