Crise interna no Botafogo
O Botafogo vive um momento de instabilidade desde a eliminação para o Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes. Após a queda precoce no torneio, a diretoria optou por demitir o técnico Renato Paiva e já trabalha em busca de um substituto.
A saída do treinador, porém, não foi o único ponto de atenção. A ausência de peças importantes por suspensão, como o meio-campista Gregore, também marcou a saída do alvinegro do torneio.
Gregore pode ficar?
Ainda sobre o volante, Gregore é alvo de clubes do Oriente Médio desde o ano passado. No entanto, o futuro do jogador por ter uma reviravolta. Segundo informações do jornalista Wellington Arruda, no canal Panorama Botafoguense, apesar do interesse e da força financeira envolvida, a tendência no momento é de permanência.
O Al-Rayyan, do Catar, comandando por Artur Jorge, quer o meio-campista e está disposto a pagar a multa rescisória de R$ 38 milhões. No entanto, o Botafogo está otimista quanto à continuidade de Gregore.
“Pelo que se fala nos bastidores é que muito provavelmente o Gregore fica, mesmo com uma sondagem e uma proposta bem elevada do mercado árabe. Ele acabou de ser pai, isso deve contribuir para sua permanência”, informou o jornalista.

RJ – RIO DE JANEIRO – 08/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, BOTAFOGO X SAO PAULO – Gregore jogador do Botafogo comemora seu gol durante partida contra o Sao Paulo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Renovação em abril
Em abril, Gregore renovou o contrato com o Botafogo, ampliando o vínculo até o fim de 2028 e tendo um alto reajuste salarial, se tornando um dos volantes mais bem pago do futebol brasileiro.

Veja também
Especulado no Botafogo para substituir Renato Paiva, Sérgio Conceição não pensa em trabalhar no Brasil
Na atual temporada, o jogador segue sendo peça importante para o time. Já são 26 partidas disputadas, com mais de 2.200 minutos em campo. Ainda assim, a tendência é que o Al-Rayyan tente convencer Gregore a se transferir.




