Palmeiras em desvantagem no agregado
O Palmeiras não fez um bom jogo e foi derrotado pela LDU por 3 a 0 na partida de ida da semifinal da Libertadores. No duelo, Vitor Roque teve uma atuação muito abaixo do esperado. O atacante, que chegou com status de grande promessa, pouco apareceu no jogo e teve dificuldades para se impor diante da marcação adversária.
Durante os 90 minutos, Vitor Roque mostrou pouca participação ofensiva e raramente conseguiu criar oportunidades de gol. Mesmo quando recebeu a bola em boas condições, optou por decisões equivocadas, desperdiçando ataques promissores.
Na primeira etapa, o camisa 9 foi o responsável pela única chance palmeirense durante os primeiros 45 minutos, ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou a oportunidade.
Situação delicada do time paulista
Em momentos cruciais, esperava-se que Vitor Roque chamasse a responsabilidade, mas isso não aconteceu. O jogador foi neutralizado com facilidade e não conseguiu usar sua principal característica: a velocidade.
Veio o segundo tempo e o ‘Tigrinho’ seguiu sem se destacar. Aos 36 minutos, foi substituído por Bruno Rodrigues, que também não conseguiu ser efetivo. Agora, a missão ficou complicada para os brasileiros.

Atuação de Vitor Roque repercutiu após o jogo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
O Palmeiras precisará vencer o jogo de volta por no mínimo quatro gols de diferença para se classificar. Caso vença por três, a disputa da vaga será nos pênaltis. Uma missão complicada para o time de Abel Ferreira.

Veja também
Ex-Palmeiras, Richard Ríos tem ‘respaldo’ de Mourinho no Benfica, que tentará recuperar o colombiano
Antes desse confronto, o Verdão de Raphael Veiga e companhia ainda terá uma parada difícil pela frente, o confronto diante do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no domingo (26), às 20h30, no Allianz Parque.




