Novidades na lista do Tricolor
O São Paulo confirmou as três alterações permitidas em sua relação de atletas para os confrontos diante da LDU, do Equador, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. As mudanças envolvem a saída de jogadores que deixaram o clube e a entrada de reforços recém-apresentados.
Chegam para reforçar a equipe o experiente zagueiro Rafael Tolói, o lateral-direito Maílton e o atacante Rigoni. Eles entram nos lugares de Jandrei, que foi para o Juventude, Ruan, agora no Atlético-MG, e Lucas Ferreira, que acertou transferência com o Shakhtar Donetsk.
Reforços confirmados
Os novos nomes do elenco já foram utilizados no Brasileirão, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, e manterão as mesmas camisas que vestiram naquela ocasião. Tolói seguirá com o número 2, Maílton ficará com a 22 e Rigoni jogará com a 77, número marcante em sua trajetória.
A delegação são-paulina embarca na manhã de quarta-feira para Quito, onde terá o primeiro embate das quartas na quinta-feira, às 19h, no Estádio Casa Blanca. O confronto promete ser um dos mais equilibrados desta fase do torneio.
Elenco definido para a Libertadores
Na lista de goleiros, aparecem Rafael, Leandro, Young e João Pedro. Para as laterais, além de Cédric, Wendell, Enzo Díaz e Patrick, estão confirmados Maílton e Maik, além de Guilherme Reis, Igor Felisberto e Nicolas, vindos das categorias de base.

Veja também
Hernán Crespo é avisado que Luiz Gustavo está liberado para voltar a atuar no São Paulo
Na zaga, Abel Ferreira contará com Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Rafael Tolói e Sabino, além dos jovens Igão, Andrade, Isac e Osorio. O setor de meio-campo será composto por Oscar, Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Negrucci, Pablo Maia e Rodriguinho, junto aos talentos da base como Bezerra, Djhordney, Guilherme Batista, Juan Potes, Matheus Ferreira e Pedro Ferreira.
O ataque tricolor traz nomes de peso como Lucas Moura, Calleri, Luciano, André Silva e Ferreira, reforçado por Rigoni e pelo jovem Ryan Francisco. Também integram a relação Lucca, Paulinho e Tete, todos oriundos da base, completando o grupo que buscará levar o São Paulo à semifinal da Libertadores.




