Veiga pode sair do Palmeiras
De acordo com informaçõe apuradas pelo portal Nosso Palestra, Raphael Veiga conversou nas últimas horas com a diretoria do Palmeiras e deixou claro que aceitará a proposta do América-MEX caso haja acordo entre os clubes.
Apesar da sinalização positiva para uma eventual saída, segundo a fonte, o meia não pretende forçar o negócio, ele entende o momento do Clube e mantém postura profissional diante das negociações. Veiga também não ficará contrariado caso a transferência não avance.
A situação segue em compasso de espera por um acerto entre Palmeiras e América-MEX. As tratativas ainda exigem cautela por parte das diretorias envolvidas, o modelo de negócio está sendo analisado.
Jogador é considerado peça importante
Internamente, o Alviverde trata o tema com atenção, isso porque, mesmo em baixa, considera Raphael Veiga uma peça relevante do elenco. Qualquer avanço depende do entendimento entre comissão técnica e diretoria.
O técnico Abel Ferreira acompanha o desenrolar das tratativas, ele quer garantias de reposição antes de autorizar uma eventual saída. Caso o camisa 23 de fato saia, Arias e Almada seguirão no radar do Clube.

Saída de Veiga do Palmeiras está mais próxima – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Em meio a tudo isso disso, o Palmeiras se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Atlético Mineiro, Felipe Anderson será desfalque neste confronto. A partida está marcada para esta quarta-feira (28), às 19h, na Arena MRV.

Veja também
Torcida do Palmeiras lamenta Paquetá no Flamengo e cobra diretoria alviverde: “Vai desgarrar ainda mais”
Opinião do Antenados no Futebol
É indiscutível que Veiga se tornou ídolo da torcida palmeirense, mas está em fim de ciclo. O meia-atacante já não consegue mais desempenhar o bom futebol de anos anteriores e uma saída seria benéfica para ambos lados.




