Ceni cita PSG e City e abre o coração sobre trabalho no Bahia: “O torcedor tem que…”

Treinador destaca visão ambiciosa do clube e vê no Bahia um projeto com potencial para alcançar protagonismo internacional.

Foto: Letícia Martins / Bahia
Foto: Letícia Martins / Bahia

Bahia vence fora e marca história na Libertadores

O Bahia alcançou um feito inédito ao bater o Nacional-URU por 1 a 0, em Montevidéu, conquistando seu primeiro triunfo como visitante na história da Libertadores. Com o resultado, o Esquadrão assumiu a liderança do Grupo F, somando quatro pontos.

Atlético Nacional vem em seguida com três, enquanto Internacional tem um e o Nacional ainda não pontuou. Após a vitória, Rogério Ceni celebrou o momento e destacou a satisfação de viver essa fase no comando do clube.

“Sou apaixonado pelo meu trabalho, me cerco de pessoas boas, que podem acrescentar e confrontar ideias. O Bahia… as pessoas às vezes não entendem, eu trabalho para caramba e tenho um carinho especial porque sei que o Bahia pode fazer coisas grandes com um tempo. Mesmo que não seja no tempo que as pessoas querem”, disse Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni exalta projeto do Bahia

Após a vitória histórica do Bahia sobre o Nacional-URU, Rogério Ceni não poupou elogios ao projeto que vem sendo desenvolvido no clube. Em tom confiante, o treinador comparou a estrutura e o planejamento tricolor ao que é feito por gigantes europeus como Manchester City e PSG — não em tamanho, mas em visão de futuro.

Segundo Ceni, o Bahia está trilhando um caminho que pode levá-lo a grandes conquistas nos próximos anos. Para ele, o clube reúne as ferramentas certas para se tornar uma potência no cenário sul-americano, desde a organização fora de campo até o comprometimento do elenco. O técnico destacou ainda o prazer de fazer parte de uma equipe que pensa grande e se prepara com seriedade para transformar sonho em realidade.

Foco em crescimento

“Olha o PSG, até mesmo o próprio City. Precisamos crescer e vai levar tempo, mas vamos tentar nos manter entre os dois primeiros, temos mais quatro rodadas, e os jogos em casa são muito importantes”.

PUBLICIDADE

“Acho que o maior exemplo é o Paris Saint-Germain, vivendo o que está vivendo hoje, já teve de tudo, né? E hoje não é tão badalado no sentido de nomes, então assim, o City foi a mesma coisa e nós precisamos crescer e vai levar tempo, mas enquanto a gente puder, dentro desse momento que a gente vive, tá levando o nome do Bahia no ponto mais alto, eu acho que é importante tentar se manter entre os dois primeiros. Os dois desafios em casa são importantíssimos, o torcedor tem que estar com a gente, porque esses pontos serão importantes para que a gente possa estar numa próxima fase de libertadores”, finalizou.

Everton Maceió, atacante do Mirassol, exalta Bahia e destaca: “Aproveitar pontos negativos”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos
Times

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos

Rogério Ceni se rende a Román Gómez, novo reforço do Bahia
Times

Rogério Ceni se rende a Román Gómez, novo reforço do Bahia

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco
Times

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo