Corinthians

Vic Albuquerque após vice do Corinthians no Mundial de Clubes Feminino: “Estou muito orgulhosa”

Corinthians ficou com o vice-campeonato do Mundial após derrota para o Arsenal

Vic Albuquerque pelo Corinthians (Photo by Molly Darlington/Getty Images)
© Getty ImagesVic Albuquerque pelo Corinthians (Photo by Molly Darlington/Getty Images)

O Corinthians jogou a final do Mundial de Clubes Feminino neste domingo (1), em duelo contra a equipe do Arsenal. As Brabas ficaram com o vice-campeonato após derrota por 3 a 2.

Com a derrota na prorrogação, o Timão não conseguiu o tão sonhado título mundial, mas sai com saldo positivo após grande atuação na final do campeonato, voltando com moral para o restante da temporada.

Um dos destaques da partida foi a atacante Vic Albuquerque, que empatou o jogo no finalzinho após cobrança de pênalti, levando o jogo para a prorrogação e mantendo as chances de título vivas para a equipe.

PUBLICIDADE

Vic Albuquerque fala sobre a final

Em entrevista para o portal Dibradoras no pós-jogo, a atacante corintiana falou sobre a sensação de jogar a final do Mundial de Clubes Feminino, confira abaixo:

“Cara, para mim foi muito especial, eu considero essa a partida mais importante da minha carreira, com certeza, assim, de longe. Gostaria muito de ter saído com o título. A gente lutou muito, né, a gente chegou tão perto, mas o sentimento não é que a gente fracassou.”

PUBLICIDADE

“Estou muito orgulhosa do que a gente fez aqui. Sabemos que tem muito a evoluir, muito a melhorar, principalmente a nossa parte física, mas nós temos muitas coisas boas também.” afirmou Vic Albuquerque.

Retorno para a Libertadores Feminina

Arsenal vence por 3 a 2 e Corinthians fica com vice do Mundial de Clubes Feminino

Veja também

Vic Albuquerque também comentou sobre a disputa da Libertadores Feminina, confira abaixo: “O que a gente fez aqui já não vai adiantar mais nada. A Libertadores tem sido cada vez mais difícil, né. Todo ano as equipes evoluindo mais. Esse ano a gente tem três clubes brasileiros muito fortes. Então a gente tem que ir passo a passo. A gente tem primeiro o Brasileiro, tem o Paulista no meio ainda, depois a Libertadores. Então a gente vai devagarzinho.” afirmou Vic Albuquerque.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gabi Zanotti após vice do Corinthians no Mundial: “Temporada inteira pela frente”
Futebol Feminino

Gabi Zanotti após vice do Corinthians no Mundial: “Temporada inteira pela frente”

Corinthians é derrotado pelo Arsenal e é vice do Mundial de Clubes Feminino
Futebol Feminino

Corinthians é derrotado pelo Arsenal e é vice do Mundial de Clubes Feminino

Gabi Zanotti, do Corinthians, sobre falas de Portilho: “Não era o momento”
Futebol Feminino

Gabi Zanotti, do Corinthians, sobre falas de Portilho: “Não era o momento”

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo