Internacional vive momento de crise
O Internacional foi derrotado pelo Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro por 2×0. Agora, o Colorado terá pausa para a disputa do Super Mundial de Clubes e retornará em campo somente em julho.
Após o revés, através das redes sociais, quem virou o assunto foi Rafael Borré. Isso porque o atacante foi muito criticado pelos torcedores devido aos gols perdidos na partida.
Além dele, quem também repercutiu foi o vice-presidente do Inter, José Olavo Bisol. Isso porque, durante entrevista coletiva após o jogo, o profissional saiu em defesa de Roger Machado.
José Olavo Bisol defendeu Roger Machado
“Não acho que o esquema do Roger é o fundamental para as derrotas. Demos nosso melhor para ganhar o Gauchão e estamos pagando um preço caro. São 60 dias, estamos classificados nas copas, mas não cumprimos no Brasileirão. Óbvio que estamos constrangidos”, disse.
De acordo com o que foi falado pelo dirigente, claramente o Inter priorizou o Estadual e as copas ao invés do Campeonato Brasileiro. Porém, tentará uma retomada a partir do segundo semestre.

José Olavo Bisol defendeu Roger Machado – Foto: Ricardo Duarte/Internacional.
Outro tema que também repercutiu recentemente foi Rafael Sóbis. Em recente entrevista, o ex-jogador do Inter comentou sobre a possível venda de Wesley, que foi sondado pelo América do México.

Veja também
Internacional prepara o retorno de Johan Carbonero em julho pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Agora, o Internacional terá um mês para se preparar de ouro na retomada do Campeonato Brasileiro. O Inter também terá um período de férias. A equipe voltará a campo pela competição nacional somente em julho, onde enfrentará o Vitória.