Atlético-MG x Internacional
O Internacional visitou o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12). Em jogo na Arena MRV, o Colorado perdeu por 2 a 0, com gol contra de Vitão, ainda no primeiro tempo, e de Junior Santos, nos acréscimos da etapa final. Fora de casa e vivendo uma fase ruim, o time gaúcho se complica ainda mais.
Na partida, chegou até a ser melhor em alguns momentos. Começando muito bem nos dois tempos, criou boas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar. A torcida, irritada com o técnico Roger Machado, também reclamou do atacante Rafael Borré.
Críticas a Borré
Rafael Borré voltou a jogar pelo Internacional após lesão antes da Data Fifa. Sem ter sido necessário um longo tempo de recuperação, começou como titular. No entanto, perdeu algumas boas chances, principalmente em jogada no início do segundo tempo. Os colorados repercutiram o lance:
“Borré livre ali cara que isso”, “meu deus Borré”, “RAFAEL BORRE SEU GRANDÍSSIMO FILHO DA PU**”, “meu deus o Borré errou kkkkkkk e ele é meu craque”, “Como é fraco o borre, inacreditável”, “Quando é o Borre e o Valência sempre é milagre do goleiro. Eles são alérgicos a gol.”
“Borré é mt ruim pqp”, “É PRA ACERTAR DENTRO DO GOL BORRÉ MIRA ESSA BOLA TCHÊ”, “Borré meu filho. NÃOOOO”, “tava sozinho Borré”, “Borré. 2 milhões por mês. Só hoje três chances claras perdidas”, “Bah vai tomar no cu, a gente paga milha e meia pro Borré errar um gol que ele só tem o corno do goleiro na frente.”
Apesar das reclamações, muitos também pediam por Borré e Valencia juntos: “Outra coisa: não existe ter Valencia e Borré e só um deles jogar. Ou negocia ou acha um esquema que eles joguem. É muito dinheiro sentado no banco”, “Perdendo o jogo e não consegue deixar enner e Borre jogar juntos numa formação decente.”

Igor Rabello jogador do Atletico-MG disputa lance com Thiago Maia jogador do Internacional durante partida no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Situação do Inter no Brasileirão
Com a derrota, o Internacional entra na zona de rebaixamento. Com só 11 pontos após 12 rodadas, o Colorado ficará na 17ª posição durante toda a pausa para a Copa do Mundo de Clubes. São seis jogos seguidos sem vencer no Brasileirão.

Veja também
Rafael Sóbis surpreende e afirma que Internacional deveria vender Wesley: “Teria caixa para contratar”