Retorno de Carbonero ao Internacional
O Internacional terá um grande reforço após a pausa para o Super Mundial: Johan Carbonero. Segundo informações do portal Lance!, o atacante está na reta final de sua transição física e ficará à disposição do treinador Roger Machado.
De acordo com a mesma fonte, o jogador tem data prevista para retorno em 30 dias, ou seja, dia 12 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, contra o Vitória, no Beira-Rio.
Nesse tempo em que o futebol ficará em pausa, o Internacional adotou 15 dias de folga e 15 dias de intertemporada. Com isso, o colombiano deverá retornar às atividades normais e estar presente no banco de reservas como uma opção. Carbonero está às vésperas de completar 60 dias sem jogar, após lesionar a coxa contra o Fortaleza.
Internacional contra o Atlético-MG
Enquanto Johan Carbonero se recupera, o Internacional teve outros retornos importantes para a última partida antes da pausa, que ocorre nesta quinta-feira (12), contra o Atlético-MG, pela 12ª rodada da Série A, na Arena MRV.
Neste caso, tratam-se de Enner Valencia, Ricardo Mathias e Rafael Borré. O último, se entrar na partida, jogará no sacrifício; a intenção do clube é que ele trate a lesão no abdômen durante esse período sem jogos.

MG – BELO HORIZONTE – 26/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, ATLETICO-MG X INTERNACIONAL – jogador do Atletico-MG durante partida contra o Internacional no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Em relação aos relacionados, Roger Machado fez algumas alterações pontuais naquele que deverá ser o time titular. Por exemplo, Ronaldo entra no lugar de Fernando, que rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito, e Bruno Tabata no lugar do suspenso Alan Patrick.

Veja também
Jardine se pronuncia sobre interesse do América do México em contratar Wesley, do Internacional: “A chance é zero”
Diante dessas informações do Internacional, a provável escalação contra o Atlético-MG deverá ser esta: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Bruno Henrique, Tabata e Wesley; Borré.