Internacional

Torcida do Internacional briga entre si após empate com o Atlético-MG; ação policial foi necessária

Torcedores foram vistos brigando na saída do Beira-Rio

Torcida do Internacional durante partida contra Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF
© Liamara Polli/AGIFTorcida do Internacional durante partida contra Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

Inter faz mais um jogo ruim

O Internacional não perdeu, mas teve uma atuação ruim. Ficando com um a mair em campo desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Colorado foi incapaz de se aproveitar desse fato. Apesar de ter mais posse de bola, 77% x 23%, e mais finalizações, 20 x 5, não marcou nenhum gol.

A estratégia tentada por Ramón Díaz também não deu certo. Carbonero tem sido o melhor atacante do Inter em 2025, mas foi deixado no banco. No entanto, acabou acionado na etapa final e, mesmo assim, não conseguiu produzir bem o suficiente para garantir os três pontos para os donos da casa.

Briga entre colorados

O Internacional não vive um bom momento no Brasileirão e a tensão entre os torcedores está cada vez maior. Neste domingo (2), após empate, alguns colorados foram flagrados brigando no pátio do Beira-Rio. Em vídeo gravado pela Rádio Grenal, os torcedores são vistos brigando.

PUBLICIDADE

Ao redor, outros colorados apenas seguem em frente e saem do estádio. Após chutes e socos, com um torcedor sendo agredido, a situação só parou com a aproximação de policiais. Um chega mais perto do grupo e para a confusão entre a torcida.

Não foi explicado qual o motivo e sequer o contexto. Entretanto, nas redes sociais, alguns colorados afirmam que a torcida está dividida. Além disso, também criticam o fato de acontecer briga entre os próprios torcedores, enquanto a cobrança com a direção e jogadores não é tão grande.

Torcedores brigaram ao sair do Beira-Rio após empate. Foto: Reprodução/Rádio Grenal

Torcedores brigaram ao sair do Beira-Rio após empate. Foto: Reprodução/Rádio Grenal

PUBLICIDADE

Internacional continua perto do Z4

Com 36 pontos, o Internacional tem apenas cinco pontos a mais que o 17º colocado. Para piorar, terá mais uma partida direta na disputa contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira (5), visita o Vitória, em confronto às 19h (horário de Brasília).

Vencer é necessário, já que se afastaria e abriria oito pontos para o primeiro dentro do Z4. Contudo, a principal preocupação da torcida é a campanha ruim do Colorado como visitante. Em caso de derrota, a distância cai para apenas dois pontos.

Alan Patrick tem boa atuação em Internacional x Atlético-MG e vê cartão vermelho ser revertido pelo VAR

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Al-Ittihad pressiona o Palmeiras por Luighi
    Mercado da Bola

    Al-Ittihad pressiona o Palmeiras por Luighi

    Rafael analisa chegada de Rafinha ao São Paulo
    Times

    Rafael analisa chegada de Rafinha ao São Paulo

    Luiz Gustavo pode fazer sua estreia pelo Athletico-PR contra o Foz do Iguaçu
    Times

    Luiz Gustavo pode fazer sua estreia pelo Athletico-PR contra o Foz do Iguaçu

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo