Inter faz mais um jogo ruim
O Internacional não perdeu, mas teve uma atuação ruim. Ficando com um a mair em campo desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Colorado foi incapaz de se aproveitar desse fato. Apesar de ter mais posse de bola, 77% x 23%, e mais finalizações, 20 x 5, não marcou nenhum gol.
A estratégia tentada por Ramón Díaz também não deu certo. Carbonero tem sido o melhor atacante do Inter em 2025, mas foi deixado no banco. No entanto, acabou acionado na etapa final e, mesmo assim, não conseguiu produzir bem o suficiente para garantir os três pontos para os donos da casa.
Briga entre colorados
O Internacional não vive um bom momento no Brasileirão e a tensão entre os torcedores está cada vez maior. Neste domingo (2), após empate, alguns colorados foram flagrados brigando no pátio do Beira-Rio. Em vídeo gravado pela Rádio Grenal, os torcedores são vistos brigando.
Ao redor, outros colorados apenas seguem em frente e saem do estádio. Após chutes e socos, com um torcedor sendo agredido, a situação só parou com a aproximação de policiais. Um chega mais perto do grupo e para a confusão entre a torcida.
Não foi explicado qual o motivo e sequer o contexto. Entretanto, nas redes sociais, alguns colorados afirmam que a torcida está dividida. Além disso, também criticam o fato de acontecer briga entre os próprios torcedores, enquanto a cobrança com a direção e jogadores não é tão grande.

Torcedores brigaram ao sair do Beira-Rio após empate. Foto: Reprodução/Rádio Grenal
Internacional continua perto do Z4
Com 36 pontos, o Internacional tem apenas cinco pontos a mais que o 17º colocado. Para piorar, terá mais uma partida direta na disputa contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira (5), visita o Vitória, em confronto às 19h (horário de Brasília).
Vencer é necessário, já que se afastaria e abriria oito pontos para o primeiro dentro do Z4. Contudo, a principal preocupação da torcida é a campanha ruim do Colorado como visitante. Em caso de derrota, a distância cai para apenas dois pontos.

Veja também
Alan Patrick tem boa atuação em Internacional x Atlético-MG e vê cartão vermelho ser revertido pelo VAR




