Internacional x Atlético-MG
O Internacional recebeu o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão. Em casa, o Colorado empatou sem gols e foi vaiado pela torcida dentro do Beira-Rio. Apesar do resultado não ser bom, a equipe consegue colocar mais um ponto de distância para o 17º colocado.
Ramón Díaz
Com a péssima situação do Internacional, o técnico Ramón Díaz tem sido cada vez mais criticado. Em confronto com o Galo, mesmo com um a menos, o Colorado não conseguiu produzir muito. Além disso, a escalação já não tinha deixado a torcida feliz. Por isso, houve críticas antes, durante e depois do jogo:
“Ramon Diaz tem que parar com esses três zagueiros. Tem que tirar o Juninho e colocar o Carboneiro”, “Pensei que o Ramon Diaz pudesse dar jeito nesse time do Inter, mas o time ainda continua muito limitado”, “CARBONERO NO BANCO É UM CRIME. É MOTIVO PRA DEMITIR À TAPAS, DEMITIR À PONTA PÉS. VAI TOMAR NO SEU C* RAMON DIAZ. VAI SE FOD** RAMON DIAZ.”
“Por mim demite o Ramon Diaz agora antes de entrar em campo”, “Partida razoável. Enfrentamos um elenco melhor, apesar da vantagem numérica, temos que ter consciência disso. O erro do Ramón até aqui é Carbonero no banco pra esse Tabata, não sei o que ele está pensando.”
“treinador burro e time ruim tem tudo pra dar errado mesmo”, “Ramón Díaz enloqueceu no 2T para tentar ajustar vitória. Não tem constrangimento em mudar o time. Seu único erro é insistir em Borré, que não performa”, “Cara , o Inter de Ramón Díaz joga pouquíssimo futebol. Quase nada.”

Ramón Díaz, técnico do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Situação do Inter no Brasileirão
Alex Stefano foi o árbitro do jogo e, mal durante o confronto, gerou algumas polêmicas. Precisando vencer, o Internacional não tem conseguido fazer boas partidas e ficou só no empate. Sem gols marcados, o resultado não é bom para o Colorado.
Mesmo assim, a equipe soma um ponto e consegue aumentar a distância para cinco pontos para o Vitória. Na próxima rodada, visita o Vitória e, com uma campanha ruim fora de casa, a torcida tem pouca esperança de que o Inter vença.

Veja também
Racing aciona o Internacional na FIFA por dívida envolvendo a contratação de Carbonero




