Internacional

Luiz Carlos Reche pede Internacional focado para que time reaja imediatamente no Campeonato Brasileiro

Colorado ocupa a 17ª colocação na competição

Roger Machado e elenco trabalham para melhorar desempenho do Internacional. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson LoboRoger Machado e elenco trabalham para melhorar desempenho do Internacional. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Internacional oscila na temporada

O Internacional vive altos e baixos na atual temporada. A equipe comandada pelo técnico Roger Machado avançou para as oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, no Campeonato Brasileiro a situação é outra.

Na última rodada da competição nacional de pontos corridos, o Colorado foi derrotado pelo Atlético-MG, fora de casa. Com isso, ficou na 17ª colocação, com 11 pontos em 12 jogos. Inclusive, a torcida fez criticas após a partida, principalmente a Borré. Por conta disso, o jornalista Luiz Carlos Reche cobrou “foco” da equipe para uma reação imediata.

“Eu fico pensando aqui com os meus botões: talvez tenha sido melhor entrar no Z4, porque, se escapasse, seria só nos critérios de desempate, com os mesmos 11 pontos, escapando apenas pelo saldo de gols. A produção do Inter é muito pobre, assim como a do Fortaleza, do Vitória e do Juventude. Mas tudo isso pode significar apenas um jogo de sofrimento para o Inter, que será contra o Vitória, em casa. Para isso, é preciso foco — e o ‘focar’ inclui jogadores e dirigentes”, declarou.

PUBLICIDADE

Por conta da pausa para o Mundial de Clubes, o Inter volta a campo pelo Brasileirão somente no dia 12 de julho, quando enfrentará o Vitória, primeiro time fora do Z4, no Beira-Rio, às 16h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada.

Roger Machado

Apesar do Internacional se encontrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a direção colorada não mostrou intenção de mudar a comissão técnica. Reche criticou que cogita a hipótese da saída de Roger Machado.

Luiz Carlos Reche defende permanência de Roger Machado. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Luiz Carlos Reche defende permanência de Roger Machado. Foto: Rafael Vieira/AGIF

PUBLICIDADE

“E, por favor, parem com essa bobagem de dizer que o Roger pode cair. Se isso acontecer, seria uma molecagem e uma insanidade. Claro, a direção tem direito, mas o clube precisa ter algo estruturado, não pode mudar tudo de uma hora para outra. Há pouco tempo, ele foi citado para a Seleção Brasileira e classificou o Inter em duas competições importantes. Isso não diminui o peso de estar no Z4, mas não se pode simplesmente jogar tudo fora”, disse.

Sondado pelo Internacional, o zagueiro Lisandro Magallán irá reforçar o Vélez Sarsfield, da Argentina

Veja também

O treinador foi anunciado pelo Colorado em julho de 2024. Com ele, chegaram ao time o preparador físico Paulo Paixão, os auxiliares Adaílton Bolzan e Roberto Ribas e o analista de desempenho Guilherme Marques.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia pode até perder do Fluminense e terminar no G6
Times

Bahia pode até perder do Fluminense e terminar no G6

Cano apresenta evolução e volta a treinar no Fluminense
Times

Cano apresenta evolução e volta a treinar no Fluminense

Alan Rodríguez chamou Juninho para a "briga" ainda no gramado
Times

Alan Rodríguez chamou Juninho para a "briga" ainda no gramado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo