O que aconteceu?
Na manhã desta quarta-feira (27), um grupo de aproximadamente 15 torcedores do Internacional esteve no Centro de Treinamento Parque Gigante para uma reunião com membros da diretoria.
Entretanto, de acordo com o site do GE, o treinador Roger Machado não participou, mas o atacante Borré e D’Alessandro, ídolo e diretor do clube, estiveram presentes.
Como foi a conversa?
A conversa ocorreu por cerca de 30 minutos e já estava prevista para esta semana e aconteceu com tom de cobrança da torcida, muito por conta dos resultados e atuações recentes dos atletas, comissão e dirigentes.
Entretanto, vale afirmar que não houve nenhum problema entre ambas as partes e apesar da situação, foi uma conversa tranquila. Os representantes do clube também se justificaram durante o ocorrido.
Os torcedores deixaram o CT em cinco carros e não deram detalhes do teor da conversa. D’Alessandro é quem permite uma abordagem como essa aos jogadores e com isso, os 15 membros da torcida tiveram o acesso liberado no CT colorado.

D’Alessandro, diretor do Internacional. Foto: Rafael Vieira/AGIF
Ainda de acordo com o portal, o técnico Roger Machado, que vem sendo muito pressionado no cargo, estava envolvido com questões do treinamento e não participou da ‘reunião’.
Próximo jogo do Inter
O Internacional volta a campo neste domingo (31), contra o Fortaleza, equipe em que vive momento semelhante ao do Colorado. O jogo começará às 20h30 (de Brasília), válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Óscar Romero completa três meses sem atuar no meio-campo do Internacional em 2025




