Baldasso critica Borré no Inter
O Internacional continua com um ataque ruim e desapontou após apenas empatar com o Atlético-MG, dentro do Beira-Rio. Jornalista colorado, Fabiano Baldasso se irritou principalmente com Rafael Borré. Após o jogo, em comentários feitos em seu canal, não poupou críticas ao atacante e foi claro:
“Tem um nome específico para a gente analisar: Rafael Borré. É a pior relação custo-benefício da história do Inter. É o jogador mais caro que o clube já contratou, 7 milhões de euros, e é o maior salário da história do clube, 2 milhões de reais por mês. E não entrega nada. É um jogador a menos em campo.”
“O fato do Inter não ter criado muitas chances de gol é culpa do Borré também. Quando a bola não chega, é muito por ele estar colocado de forma errada. Ele não se livra da marcação. O centroavante tem que ter a capacidade de se livrar do zagueiro e o Borré não faz isso.”
Torcida está sem paciência
Não é apenas Baldasso que está irritado com Borré, que ainda não tem seu futuro decidido pelo clube. Os torcedores do Internacional também perderam a paciência com o atacante. Vindo de uma sequência de atuações ruins, com só uma finalização no alvo nos últimos nos jogos, os colorados não querem mais o jogador no time:
“O que joga o Borre. Para mim nada. Fraquíssimo. Aliás, este time do Inter, se estiver na segunda divisão, não volta de jeito nenhum”, “Eu pensei que o Borré ia melhorar muito com Ramón Díaz. Continua mais do mesmo. Um salário astronômico pra não fazer nada. Eu gosto desse jogador, mas não pode ser titular. É um a menos em campo.”
“Não ironicamente, Nilmar HOJE entregaria mais gols que o Borré”, “Quem comprometeu muito foi o Borré (como sempre), quebrou a bola”, “Rafael Borré é a PIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA do Internacional! Sem exagero nenhum”, “o maior bagre do time é o borre. se duvidar até os zagueiros tem mais técnica que ele.”

Rafael Borre jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Borré no Internacional
Contratado em 2024, Borré tem mais de 80 gols e apenas 20 gols marcados pelo Internacional. Vivendo uma temporada muito ruim, não tem sido de grande ajuda no Colorado me 2025. Não só não marcando gols, mas também perdendo posse de bola, errando passes e desperdiçando grandes chances no ataque.

Veja também
Alan Patrick tem boa atuação em Internacional x Atlético-MG e vê cartão vermelho ser revertido pelo VAR




