Premier League

“A coisa aqueceu”; Antony ‘perde a linha’ no Manchester United e dispara xingamentos a Bruno Fernandes

O bate-boca acalorado entre Antony e o meia português viralizou nas redes sociais nesta quarta (18)

Foto: (Clive Rose/Getty Images) - Antony e Bruno Fernandes se desentenderam nesta quarta (18) em jogo do Manchester United
© Getty ImagesFoto: (Clive Rose/Getty Images) - Antony e Bruno Fernandes se desentenderam nesta quarta (18) em jogo do Manchester United

Nesta quarta (18), o Manchester United ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Crystal Palace, fora de casa, em jogo atrasado da 7ª rodada da Premier League, perdendo a chance de assumir a vice-liderança do campeonato. Entretanto, o jogo ficou em segundo plano devido a uma polêmica entre Antony e Bruno Fernandes. Isso porque o atacante brasileiro ‘perdeu a linha’ e teve um bate-boca acalorado com o meia português, com direito a xingamentos.

Tudo começou num contra-ataque do Manchester United, quando Antony vinha carregando demais a bola e acabou errando o passe. Tal falha foi motivo de ira de Bruno Fernandes, que reclamou bastante com o atacante. O brasileiro, por sua vez, aproveitou que os dois falam a mesma língua para xingar o meia em português: “Arrom*ado”; “Filho da *uta”, disparou. Nas redes sociais, a ‘treta’ dividiu a opinião dos torcedores, que levantaram um debate.

No Twitter, internautas repercutiram a polêmica: “Que coisa feia. Entre adversários já é de reprovar, quanto mais entre colegas de equipe”, escreveu um perfil. Por outro lado, defensores de Antony apontaram o episódio como natural durante uma partida de futebol: “Discussão de jogo, normal”; “Quando o Bruno fez o gol, os dois se abraçaram e vida que segue. Faz parte do jogo”, postaram outros fãs, fazendo referência ao resultado final do jogo.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, minutos depois da discussão, Bruno Fernandes marcou o gol do Manchester United e, na comemoração, Antony foi para cima do meia num gesto de conciliação, abraçando o português. Polêmica à parte, os Red Devils têm vivido boa fase na Premier League, pois vinham de uma série de nove vitórias seguidas. Com 39 pontos somados e na 3ª posição do campeonato, agora a distância para o líder Arsenal é de oito pontos.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamenguistas pedem a Boto contratação de craque europeu
Mercado da Bola

Flamenguistas pedem a Boto contratação de craque europeu

Bruno Fernandes sai em defesa de companheiro e bastidores 'fervem' em Portugal
Futebol Internacional

Bruno Fernandes sai em defesa de companheiro e bastidores 'fervem' em Portugal

"Estive no vestiário"; João Mário manda a real sobre Cristiano Ronaldo x Bruno Fernandes
Futebol Internacional

"Estive no vestiário"; João Mário manda a real sobre Cristiano Ronaldo x Bruno Fernandes

Brasil mantém boas chances de avançar na Copa do Mundo
Copa do Mundo

Brasil mantém boas chances de avançar na Copa do Mundo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo