Torcedores do Flamengo desejam a contratação do meia português Bruno Fernandes, do Manchester United: “Substituto do Arrascaeta”

Craque português agrada a torcida do Flamengo

José Boto, diretor do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
José Boto, diretor do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Torcida do Flamengo sonha com Bruno Fernandes

Filipe Luís, atual técnico do Flamengo, construiu uma carreira sólida no futebol, atuando em clubes de grande expressão, principalmente na Europa. Agora, ele segue sendo bastante valorizado no meio esportivo. Recentemente, Bruno Fernandes comentou sobre o comandante e gerou repercussão entre torcedores.

O meio-campista do Manchester United, da Inglaterra, destacou o talento de Filipe Luís e ressaltou como sua experiência como jogador tem contribuído significativamente desde que assumiu o comando do Rubro-Negro na temporada passada.

Assim, durante entrevista à ESPN, Bruno Fernandes elogiou a visão de jogo do técnico: “É um treinador, pelo que eu vejo, pela maneira que fala, pela maneira que trata os atletas, pelo trato que tem, de alguém que esteve dentro do futebol, percebe e entende os momentos”, afirmou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos torcedores repercutiram a declaração de Bruno Fernandes. Um internauta destacou: “Seria o substituto perfeito do Arrascaeta, Ele tem falado do Flamengo bastante esses últimos tempos, falou bem na Copa do Mundo e agora… Tá cavando hein”. A frase rapidamente viralizou, gerando debates sobre uma possível chegada do meio-campista português ao Flamengo, mesmo sem negociações concretas.

Onde assistir Flamengo x Internacional?

Flamengo e Internacional entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Nesse sentido, o jogo será exibido ao vivo na Globo (TV aberta), na ESPN (TV por assinatura) e pelo streaming do Disney+.

Bruno Fernandes sai em defesa de companheiro na Seleção Portuguesa

Bruno Fernandes, meia do Manchester United e da Seleção Portuguesa.

PUBLICIDADE

Provável escalação Fla x Inter

O Flamengo terá mudanças importantes para o confronto contra o Internacional. Filipe Luís contará com o retorno de Jorginho, que cumpriu suspensão no duelo contra o Mirassol pelo Brasileirão. Em contrapartida, Arrascaeta desfalca a equipe por suspensão. Dessa forma, a provável formação do Flamengo é: Rossi; Varela (Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho e Allan (Evertton Araujo); Luiz Araújo, Plata, Samuel Lino e Pedro.

Fabiano Baldasso antecipa desfecho equilibrado para Flamengo x Internacional na Libertadores e sinaliza: “1 a 1”

Veja também

Por outro lado, o Internacional aposta nos retornos de Aguirre e Vitão para reforçar a defesa. O lateral-direito substitui Alan Benítez, enquanto Vitão se une a Juninho na zaga. No ataque, Ricardo Mathias mantém a vaga após marcar dois gols contra o Bragantino no fim de semana. Portanto, a provável escalação do Colorado é: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

André Rizek afirma que Bruno Henrique não cometeu manipulação esportiva
Times

André Rizek afirma que Bruno Henrique não cometeu manipulação esportiva

STJD adia julgamento e Bruno Henrique segue liberado para jogar pelo Flamengo
Times

STJD adia julgamento e Bruno Henrique segue liberado para jogar pelo Flamengo

Revelado áudio do VAR em pênalti em Flamengo x Santos
Campeonatos Nacionais

Revelado áudio do VAR em pênalti em Flamengo x Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo