Craque do Corinthians é convocada para a seleção brasileira feminina
Arthur Elias, técnico da seleção brasileira feminina, convocou Yaya, jogadora do Corinthians, para substituir Ana Vitória na disputa da Copa América Feminina. Assim, a atleta destaque da equipe paulista ganha mais uma chance de apresentar o seu futebol.
A atleta defendeu o Brasil em dois amistosos contra o Japão, onde apresentou um bom futebol. Inicialmente a jogadora chega para complementar o elenco brasileiro, mas pode ganhar algumas oportunidades no decorrer da competição.
Yaya fala sobre defender a seleção brasileira feminina
A jogadora do Corinthians comentou sobre a sua convocação para a disputa da Copa América Feminina. Então, Yaya se disse muito feliz de ter mais uma chance de vestir a camisa canarinha, mas destacou que foi uma pena que tenha sido por conta de um corte de uma companheira.
“Estou feliz demais por receber mais uma oportunidade de vestir essa camisa. É sempre especial poder representar o Brasil e isso é fruto de todo meu trabalho e dedicação. É uma pena que tenha sido pelo corte de uma companheira”, comentou Yaya.

Yaya atuando com a camisa do Corinthians (Reprodução/Corinthians)
A atleta do Corinthians também destacou que ela chega na seleção brasileira feminina com o mesmo objetivo das outras atletas, que é conquistar o título da competição. Além disso, destacou mais uma vez que está feliz em fazer parte do momento de evolução que o Brasil passa.
“Mas vamos estar todas em campo lutando por um só objetivo e representando ela também. Fico feliz em fazer parte de um grande momento de evolução do Brasil e em poder disputar mais uma competição com a amarelinha”, finalizou a atleta.
Estreia na Copa América Feminina
Yaya se junta ao Brasil que fez a sua estreia na Copa América Feminina no dia 13 de julho, tendo pela frente a seleção da Venezuela às 21h (horário de Brasília). Por fim, o selecionado brasileiro está no grupo B, ao lado de Bolívia, Colômbia e Paraguai.

Veja também
Corinthians vai decidir duelo contra o Bahia em casa nas quartas de final do Brasileirão Feminino




