Sem reforços, Cruzeiro volta aos treinos após período de férias

Após as férias, Cruzeiro se reapresenta sem anunciar reforços para a sequência da temporada até o momento

Cruzeiro volta aos treinos, mas ainda sem reforços – Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro
Cruzeiro volta aos treinos, mas ainda sem reforços – Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

Cruzeiro volta de férias

Nesta semana o Cruzeiro voltou aos treinos visando a preparação para o começo da temporada 2026. Então, mesmo sem anunciar nenhum reforço até o momento, as jogadoras fizeram os primeiros exames e treinos nesta primeira semana.

Logo nos primeiros dias, todas as atletas passaram por exames e fizeram avaliações médicas como já é tradicional no começo da temporada. Além disso, fez treinos na academia e trabalho em campo visando a recuperação física das atletas.

Saídas e chegadas nas Cabulosas

O Cruzeiro sofreu com a saída de algumas jogadoras, que se transferiram para outros times ou que o clube preferiu não renovar o contrato. Entre elas está Camila Ambrozio, que atualmente está sem time, a goleira Taty Amaro, que se transferiu para o Santos e a lateral Ana Clara.

PUBLICIDADE

Porém, a principal saída do time no fim de 2025 foi da zagueira Isa Haas. Então, a jogadora que já vinha se destacando no clube e ganhando chances na Seleção Brasileira Feminina, se transferiu para o América do México.

Então, até o momento, o Cruzeiro ainda não confirmou a contratação de nenhuma atleta para a temporada 2026. Entretanto, segundo o GE, as Cabulosas já estão acertadas com a zagueira Tainara Silva, ex-Bayern e Palmeiras.

2026 do Cruzeiro

As Cabulosas se preparam para uma temporada cheia e com a sua primeira disputa de competição internacional. Então, o Cruzeiro irá disputar pela primeira vez a Copa Libertadores Feminina, vaga conquistada após o vice do Brasileirão Feminino em 2025.

PUBLICIDADE
Confira o ranking dos clubes que mais faturaram com premiações em 2025 no futebol feminino

Veja também

Além disso, busca brigar novamente pelo título do Brasileirão Feminino, competição que teve a melhor campanha no geral na primeira fase. Por fim, também terá pela frente a Copa do Brasil Feminina e o Campeonato Mineiro Feminino.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Leila Pereira rasga elogios para Bia Zaneratto, novo reforço do Palmeiras
Futebol Feminino

Leila Pereira rasga elogios para Bia Zaneratto, novo reforço do Palmeiras

Corinthians anuncia contratação da zagueira Agustina Barroso, ex-Flamengo
Futebol Feminino

Corinthians anuncia contratação da zagueira Agustina Barroso, ex-Flamengo

Corinthians anuncia contratação de Belén Aquino, atacante ex-Internacional
Futebol Feminino

Corinthians anuncia contratação de Belén Aquino, atacante ex-Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo