São Paulo marca no fim e sai na frente
O São Paulo enfrentou o San Lorenzo pela 1ª rodada da Libertadores Feminina. Então, as soberanas mostraram a sua força e mesmo jogando na Argentina, com a torcida em peso, a equipe brasileira conquistou os seus primeiros três pontos na competição sul-americana.
A partida começou equilibrada, com os dois times se estudando bastante, mas com ambas tentando mostrar sua força ofensiva. Então, com a força da torcida, o San Lorenzo tentava se impor de alguma forma, mas batia de frente com uma forte defesa.
Assim, em uma das grandes oportunidades da partida, aos 40 minutos, após lançamento, Millene dominou no peito e acertou um lindo chute no ângulo. Então, as Soberanas seguraram nos minutos finais e levaram o 1 a 0 para o intervalo.
Soberanas ampliam e garantem a vitória
O São Paulo voltou para a partida melhor ofensivamente e se impondo mais no jogo. Então, mesmo com pressão do San Lorenzo, aos 23 minutos, Camilinha limpou a marcação e acertou um lindo chute de fora da área, fazendo 2 a 0 para o São Paulo.
Logo após o gol, o San Lorenzo partiu para cima em busca de diminuir o marcador. Entretanto, as Soberanas mostraram sua força defensiva e não sofreram nenhum perigo. Dessa forma, o São Paulo segurou o resultado e ficou com a vitória por 2 a 0.
Com esse resultado, o São Paulo chega a três pontos e divide a liderança com o Colo-Colo, tendo o mesmo saldo de gols. Já o San Lorenzo fica na 3ª posição, sem pontuar.

Veja também
Onde assistir à Libertadores Feminina em 2025? Corinthians, Ferroviária e São Paulo estão na competição
Próximo jogo das equipes
Na 2ª rodada da Libertadores Feminina, o São Paulo encara o Colo-Colo na segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília), podendo assumir a liderança de forma isolada. No mesmo dia, o San Lorenzo enfrenta o Olímpia, às 16h (horário de Brasília).




