São Paulo acerta renovação com a zagueira Carol Gil com novo contrato até 2027

Zagueira de 21 anos é promessa do Tricolor Paulista

São Paulo Feminino (Créditos: Rubens Chiri / São Paulo FC)
© RUBENS CHIRI/PerspectivaSão Paulo Feminino (Créditos: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Como foi a temporada do São Paulo?

Já pensando em 2026, o São Paulo encerrou o ano de 2025 nas últimas semanas, disputando os mata-matas do Paulistão Feminino, onde o Tricolor acabou eliminado nas semifinais.

A equipe são-paulina fez bom ano de 2025, finalizando a temporada com um título conquistado, a Supercopa do Brasil Feminina, em duelo no começo do ano contra a equipe do Corinthians.

Já nas outras competições, a equipe Tricolor conseguiu boas campanhas mas não ficou com o título em nenhuma delas, com destaque para o Brasileirão Feminino, onde ficou com a terceira posição geral na primeira fase.

PUBLICIDADE

Nos mata-matas, o Tricolor não teve sucesso, sendo eliminado pelo Corinthians na semifinais. Já na Copa do Brasil Feminina, o clube também chegou nas semifinais, eliminado para o Palmeiras.

Renovação de contrato

O São Paulo fechou recentemente a renovação de contrato com a zagueira Carol Gil, de 21 anos. O novo contrato da jogadora com o Tricolor é válido até o ano de 2027.

PUBLICIDADE

No São Paulo desde 2023, ela fez grande participação na atual temporada, disputando 39 jogos e marcando 3 gols em 2025, sendo peça fundamental no esquema de Thiago Viana.

São Paulo em 2026

Para 2026, o São Paulo terá praticamente todas as competições do calendário para disputar, porém, não conseguiu vaga na Libertadores Feminina. O foco para o próximo ano deve ser a vaga na competição sul-americana.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bournemouth "avisou" Rayan de que transferência o levaria à Seleção
Times

Bournemouth "avisou" Rayan de que transferência o levaria à Seleção

Castillo revela motivo de poucos gols na carreira: "Estreei aos 23 anos"
Times

Castillo revela motivo de poucos gols na carreira: "Estreei aos 23 anos"

Athletico-PR corre contra o tempo e busca quatro reforços
Times

Athletico-PR corre contra o tempo e busca quatro reforços

Alisson se manifesta sobre negociação frustrada com o Corinthians
Mercado da Bola

Alisson se manifesta sobre negociação frustrada com o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo