Saída de Rosana no Flamengo
A treinadora Rosana Augusto foi demitida em comum acordo da equipe feminina do Flamengo na manhã desta quinta-feira (16). Após 7 meses no cargo, a ex-jogadora da Seleção Brasileira agora busca novo clube.
No Fla, o aproveitamento de Rosana foi positivo, vencendo 8 dos 12 jogos que treinou a equipe no Brasileirão Feminino, conseguindo ascensão meteórica e classificação para as quartas de final da competição.
Rosana também comandou a equipe até as oitavas de final da Copa do Brasil Feminina, onde o Flamengo acabou eliminada para o São Paulo. No Carioca Feminino, ela comandou em seis partidas, vencendo cinco.
Rosana no Palmeiras?
O Palmeiras é uma das equipes que busca uma treinadora para sua equipe feminina no ano de 2026, já que Camilla Orlando vai assumir em definitivo a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 no fim da atual temporada.
Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, no Jornal O Globo, Rosana Augusto deve ser a nova comandante do Palmeiras para a temporada de 2026, após a saída de Camilla Orlando.

Camilla Orlando pelo Palmeiras Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
O Verdão atualmente disputa o Paulistão Feminino e também a Copa do Brasil Feminina, na qual está nas semifinais, e joga contra o rival São Paulo por vaga na final inédita.
Mais sobre o Palmeiras

Veja também
Artilheira do Flamengo, Cristiane pode deixar a equipe na próxima temporada
O Palmeiras volta à campo na noite desta quinta-feira (16), pela Brasil Ladies Cup, contra a equipe do Gimnasia La Plata, da Argentina, às 21h40 da noite, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta dos canais RedeTV, RecordNews, Bandsports, GOAT e NSports.




