Rosana Augusto comenta sobre a arbitragem de Palmeiras e Santos: “Foi o pênalti na Maranhão”

Rosana Augusto questiona arbitragem após duelo entre Palmeiras e Santos pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino

Palmeiras empata sem gols em casa com o Santos - Foto: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/CBF
© REBECA REISPalmeiras empata sem gols em casa com o Santos - Foto: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/CBF

Na segunda-feira (27), Palmeiras e Santos se enfrentaram pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino. Em um jogo bem pegado e disputado, os clubes não conseguiram sair do 0 a 0 no Allianz Parque, com algumas polêmicas.

Em entrevista à GETV, a técnica do Palmeiras, Rosana Augusto, comentou sobre um lance polêmico envolvendo a atacante Tainá Maranhão. Então, destacou que a arbitragem precisa melhorar, já que tem muita coisa em jogo no Brasileirão Feminino.

“Foi o pênalti na Maranhão. A gente viu no replay, foi pênalti. A gente precisa ter arbitragens mais qualificadas para a gente, é todo um trabalho que está em jogo”, disse a treinadora.

PUBLICIDADE

O Palmeiras briga pelo título do Brasileirão Feminino?

0 pessoas já votaram

Rosana Augusto critica as atitudes do Santos contra o Palmeiras

A treinadora Palestrina ainda destacou que muitos clubes têm tido várias atitudes para atrasar o jogo contra o Palmeiras. Então, apontou que a arbitragem precisa tomar alguma atitude.

Jogadoras de Santos e Palmeiras disputando pela bola - Foto: Reinaldo Campos/Santos

Jogadoras de Santos e Palmeiras disputando pela bola – Foto: Reinaldo Campos/Santos

PUBLICIDADE

“Agora todos os times tentam sempre ganhar tempo. A goleira demorou para bater um tiro de meta, a jogadora caiu o tempo todo. E aí eu acho que também a arbitragem pode começar a dar cartão amarelo para deixar o jogo rolar ou mais agressivos”, finalizou Rosana Augusto.

Com o empate em casa, o Palmeiras está na 2ª colocação com 17 pontos, mas pode perder a posição para o Bahia, que ainda joga na rodada. Dessa forma, as Palestrinas estão a dois pontos do líder Corinthians, mas ainda no G4.

Opinião: Palestrinas apresentam um bom futebol, mas pecam na hora de finalizar

O Palmeiras fez uma boa atuação contra o Santos, mesmo jogando com uma a atleta a menos em todo o segundo tempo. Entretanto, algo que o clube precisa se atentar mais é nas finalizações, o que tem sido um problema nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Mesmo com excelentes atacantes como Tainá Maranhão, o clube precisa aprimorar mais as finalizações, o que é um ponto fundamental para se manter vivo na briga pela liderança do Brasileirão Feminino.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Palmeiras e Santos empatam em 0 a 0 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Palmeiras e Santos empatam em 0 a 0 pelo Brasileirão Feminino

Confira onde assistir Bahia x Grêmio pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Bahia x Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Ellen Santana exalta fase do Bahia e projeta crescimento na temporada
Futebol Feminino

Ellen Santana exalta fase do Bahia e projeta crescimento na temporada

Confira onde assistir Palmeiras x Santos pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Palmeiras x Santos pelo Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo