Como foi a final?
O Palmeiras garantiu o título do Paulistão Feminino neste fim de semana após vitória de 5 a 2 no placar agregado contra o Corinthians na grande final. A equipe venceu a competição pelo segundo ano consecutivo.
No primeiro jogo, o Verdão fez grande jogo, e em atuação quase perfeita, a equipe alviverde venceu por placar de 5 a 1, com gols marcados por Brena (2x), Amanda Gutierres, Raissa Bahia e Fê Palermo.
Já na segunda partida, as palestrinas apenas administram a vantagem e apesar da vitória corintiana por 1 a 0, o título ficou com as Alviverdes, após placar agregado de 5 a 2.
Esse é o segundo título do ano para o Palmeiras, que também venceu a Copa do Brasil Feminina, garantindo vaga na Libertadores Feminina do próximo ano, em 2026.
Maiores campeões paulistas
Com a vitória da edição de 2025, o Palmeiras se juntou aos rivais Santos e Corinthians como maiores campeões da competição, com 4 títulos para cada equipe, confira abaixo todos os campeões:

Palmeiras Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Palmeiras, Santos e Corinthians: 4 títulos
Botucatu e São José: 3 títulos
São Paulo, Portuguesa, Rio Preto e Extra: 2 títulos
Ferroviária e Juventus: 1 título
2026 do Palmeiras

Veja também
Palmeiras supera o Corinthians no agregado e conquista o Paulistão Feminino 2025
Com expectativas altas, o Palmeiras agora se prepara para a temporada de 2026, onde vai disputar a Supercopa do Brasil Feminina, Brasileirão A1, Copa do Brasil, Libertadores Feminina e também o Paulistão.




