Como foi o jogo?
O Palmeiras entrou em campo na manhã deste domingo (14) em duelo pela final do Paulistão Feminino, contra o Corinthians. Com vantagem construída na ida, o Verdão apenas confirmou o título no jogo de volta.
A equipe palestrina fez grande primeiro jogo, onde superou a equipe corintiana por placar de 5 a 1, jogando com o resultado ao seu favor e sem pressão no jogo de volta, que acabou com vitória corintiana.
O Timão até tentou reverter o placar e chegou a marcar com Gabi Zanotti, cobrando pênalti no segundo tempo, mas a diferença no placar era grande e o Palmeiras conseguiu administrar a vitória.
Esse é o segundo título consecutivo do Palmeiras contra o Corinthians na competição estadual. Em 2024, a equipe palestrina venceu o Timão na disputa por pênaltis e faturou a taça.
Ida garantiu o título
Mesmo com a derrota do Palmeiras no duelo de hoje (14), a equipe alviverde venceu no jogo de ida por 5 a 1, e garantiu o título no placar agregado de 5 a 2. Na ida, os gols foram marcados por Brena (2x), Amanda Gutierres, Raissa Bahia e Fê Palermo.

Palmeiras Feminino (Fotos: Rebeca Reis/Ag Paulistão)
2025 das equipes
O Palmeiras agora encerra o ano de 2025 com dois títulos conquistados para sua galeria. O primeiro foi a Copa do Brasil Feminina, e agora, o Paulista Feminino.

Veja também
Lucas Piccinato, técnico do Corinthians, comenta sobre reforços: “Vamos revelar no momento certo”
Já o Corinthians, mesmo com o vice, garantiu duas taças anteriormente na temporada, vencendo a Libertadores Feminina e também o Brasileirão Feminino, em grande ano dos rivais paulistas na modalidade.




