Como foi o jogo?
Na manhã deste domingo (7), Palmeiras e Corinthians entraram em campo pelo primeiro jogo da grande final do Paulistão Feminino, na Arena Barueri, com mando de campo das palestrinas.
Jogando em casa, o Palmeiras foi quem fez as primeiras investidas ofensivas do duelo, com Brena marcando o primeiro gol da goleada aos 11 minutos de jogo, e Amanda Gutierres emendando o segundo aos 26.
O primeiro tempo foi de total desastre para a equipe do Corinthians, que não se encontrou defensivamente no duelo, sofrendo o terceiro gol ainda nos 45 minutos iniciais, com Brena marcando nos acréscimos.
Já no segundo tempo, o Palmeiras abriu mais um gol de vantagem na goleada, com Raissa Bahia marcando o quarto das palestrinas no jogo. O Timão diminuiu com gol contra de Paty Maldaner marcando contra aos 80 minutos.
Goleada Alviverde
Para finalizar o duelo, o Palmeiras marcou seu quinto e último gol no jogo aos 91 minutos, com Fê Palermo, encaminhando o título do Paulistão Feminino com larga vantagem no placar.

Amanda Gutierres, do Palmeiras (Diego Soares e Rebeca Reis/Ag. Paulistão)
Para perder a taça, o Verdão teria que sair derrotado no segundo jogo com uma vitória alvinegra com cinco gols de diferença. Em caso de vitória do Corinthians por quatro gols de diferença, o duelo vai para os pênaltis.
Segundo jogo

Veja também
Rosana Augusto opina sobre possível retorno de Bia Zaneratto para o Palmeiras: “qualquer equipe quer”
O duelo entre Corinthians e Palmeiras acontece no próximo domingo (14), pelo jogo de volta da grande final do Paulistão Feminino. No segundo jogo, o mando de campo é das corintianas, que fizeram melhor campanha na primeira fase.




