Palmeiras encerra temporada de amistosos e muda seu foco para derby contra o Corinthians no Paulistão Feminino

O Verdão acabou ficando com o vice-campeonato da The Women’s Cup

Palmeiras Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
© FABIO MENOTTIPalmeiras Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Campanha do Palmeiras na competição

Foi encerrada ontem a The Women’s Cup, torneio amistoso que reuniu equipes da América do Sul e também da América do Norte, incluindo Palmeiras, São Paulo, Pachuca-MEX e Racing Louisville-EUA.

O Verdão enfrentou o Pachuca pelas semifinais no último fim de semana, e venceu com tranquilidade por placar de 3 a 0, conseguindo a classificação para a grande final da competição, onde enfrentou o Racing Louisville.

O duelo entre as equipes aconteceu ontem, com o Palmeiras saindo derrotado para as americanas nos pênaltis, após empate no tempo normal. A equipe dos Estados Unidos saiu na frente, abrindo o placar no primeiro tempo com Emma Sears.

PUBLICIDADE

Já no segundo tempo, Brena conseguiu arrancar o empate para o Verdão, porém, o Racing Louisville bateu a equipe brasileira nos pênaltis por placar de 3 a 2, ficando com o título da The Women’s Cup em 2025.

Próximos jogos do Palmeiras

Agora, o Palmeiras encerra oficialmente sua preparação para o segundo semestre da temporada. O Verdão disputou a The Women’s Cup e a Teal Rising Cup durante a pausa para a Copa América Feminina.

PUBLICIDADE

O Verdão agora tem como primeiro foco o Derby contra o rival Corinthians, que será a primeira partida oficial do clube após a Copa América. O duelo é válido pela 5º rodada do Paulistão Feminino.

Mais sobre o jogo

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela competição estadual com mando de campo das corintianas. O duelo é um confronto direto pela liderança do Paulistão Feminino. A bola vai rolar no dia 3 de agosto, às 11h da manhã.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Paulinho volta ao Palmeiras, mas auxiliar acende alerta
Times

Paulinho volta ao Palmeiras, mas auxiliar acende alerta

Paulinho comemora volta ao Palmeiras: "Emocionante"
Campeonatos Nacionais

Paulinho comemora volta ao Palmeiras: "Emocionante"

Vitor Roque opera tornozelo e desfalca Palmeiras até a Copa
Times

Vitor Roque opera tornozelo e desfalca Palmeiras até a Copa

Marlon Freitas projeta Palmeiras x Santos no Brasileirão
Times

Marlon Freitas projeta Palmeiras x Santos no Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo