Palmeiras chega a cinco contratações para o segundo semestre após anúncio de lateral ex-Bayern de Munique

Verdão anunciou a contratação de Ana Guzmán por empréstimo

Camilla Orlando (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
© FABIO MENOTTICamilla Orlando (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras faz final da The Women’s Cup

A equipe do Palmeiras segue sua preparação para as decisões do segundo semestre na temporada do calendário oficial do futebol feminino brasileiro, que será retomado após a Copa América Feminina.

Durante a realização da competição, o Verdão tem participado de torneios amistosos visando manter o ritmo de jogo e também para a treinadora Camilla Orlando fazer os ajustes no elenco. Na última semana, as palestrinas jogaram a Teal Rising Cup.

Já nesta semana, foi vez do Palmeiras fazer sua estreia na The Women’s Cup, competição que está reunindo equipes da América do Sul e do Norte, se enfrentando em torneio de tiro curto. O Verdão venceu o Pachuca-MEX e se classificou para a grande final, contra o Racing Louisville-EUA.

PUBLICIDADE

Além disso, o Palmeiras tem feito movimentos importantes no mercado da bola no futebol feminino. Ao todo, já são cinco contratações para o elenco desde a parada para a Copa América Feminina.

Veja os reforços do Palmeiras

A contratação mais recente do Verdão é a lateral Ana Guzmán, colombiana que pertence ao Bayern de Munique e está disputando a Copa América Feminina com sua seleção. A duração do contrato é de um ano. Ela chega para ajudar as palestrinas na segunda fase do Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

Além dela, o Palmeiras confirmou a chegada de mais quatro jogadoras, são elas a lateral Raissa Bahia, ex-Grêmio, a goleira Tainá Borges, medalhista olímpica e ex-América-MG, e também a atacante Anny Marabá, ex-Internacional.

Próximo jogo do Palmeiras

Palmeiras anuncia a lateral Raissa Bahia como reforço para próxima fase do Brasileirão Feminino

Veja também

O Palmeiras agora enfrenta o Racing Lousville pela grande final da The Women’s Cup, na Arena Barueri. O duelo acontece nesta quinta-feira, às 17h da tarde, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta do Canal GOAT.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

São Paulo vai em busca de recuperação nas semis do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

São Paulo vai em busca de recuperação nas semis do Paulistão Feminino

Corinthians pode ter desfalques nas semis do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians pode ter desfalques nas semis do Paulistão Feminino

Como chega o Palmeiras para as semis do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Como chega o Palmeiras para as semis do Paulistão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo