Palmeiras vence a Brasil Ladies Cup
O Palmeiras se despediu oficialmente na noite deste domingo (19), da treinadora Camilla Orlando, que deixa a equipe para assumir a Seleção Brasileira Feminina Sub-20.
A treinadora vem de longa passagem na equipe alviverde, onde conquistou o título do Paulistão Feminino de 2024. Na atual temporada, ela levou a equipe para a 3º melhor campanha no Brasileirão, que rendeu ao Palmeiras vaga na Libertadores Feminina de 2026.
Camilla já vinha revezando o comando entre Palmeiras e Seleção Brasileira, e tinha planos de seguir no Verdão até o fim da temporada, porém, antecipou sua saída do clube.
Rosana Augusto assume o Palmeiras
Segundo informações do portal GE, o Palmeiras já tem acordo encaminhado com Rosana Augusto, que deixou o Flamengo na última semana. O acordo com a treinadora antecipou a mudança de Camilla Orlando.
Em sua despedida, Camilla Orlando ajudou o Palmeiras a vencer a equipe do Grêmio na final da Brasil Ladies Cup, por placar de 4 a 2. Agora, o Verdão vive momento de pausa para a Data FIFA Feminina.

Rosana Augusto pelo Flamengo (Nayra Halm/ Staff Images Woman/ CBF)
Mesmo com a mudança de treinadoras, o Palmeiras segue focado no fim da temporada, onde disputa a primeira fase do Paulistão e a Copa do Brasil Feminina, na qual está na semifinal.
Próximo jogo do Palmeiras

Veja também
Em duelo movimentado, Palmeiras vence o Grêmio por 4 a 2 e garante título da Brasil Ladies Cup
O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para o dia 31 de outubro, contra a equipe do Red Bull Bragantino, pela 11º rodada do Paulistão Feminino.




