Corinthians termina a temporada com dois títulos
O Corinthians teve uma excelente temporada, onde acumulou vitórias, títulos e também contou com o desenvolvimento de diversas atletas. Então, após um começo instável, conseguiu se encontrar e apresentou um excelente futebol.
Dessa forma, as Brabas conquistaram o título do Brasileirão Feminino, derrotando o Cruzeiro na final e também da Libertadores Feminina, vencendo o América de Cali. Por outro lado, acabou caindo nas quartas da Copa do Brasil Feminina e foi vice do Paulistão e da Supercopa do Brasil Feminina
Kemelli deixa as Brabas
Uma das atletas que deixou o clube ao fim da temporada foi a goleira Kemelli, que foi uma titular ocasional no clube. Então, sua companheira de equipe e de posição, Nicolle, comentou sobre a sua saída, destacando que a jogadora tem que pensar sempre no que é o melhor para ela.
“A atleta tem que fazer o que é melhor para ela, no fim das contas. Acho que é uma grande atleta, uma grande goleira. Acrescenta muito nos treinamentos, fez muito pelo Corinthians, também teve excelentes momentos.”, comentou a goleira.

Nicolle foi a goleira titular do Corinthians na final da Libertadores Feminina – Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL
Nicolle comentou que a luta pela titularidade no Corinthians não é fácil, já que todas as goleiras do clube são qualificadas. Então, destacou que Kemelli tem que pensar no que é melhor para ela, mas que independente disso, já está na história do clube.
“Não é fácil disputar a posição com a Kemelli, com a Lelê, com as meninas que vêm da base também, Rillary, Morganti, grandes goleiras. Então, a atleta tem que buscar o melhor para ela, mas com certeza é uma grande atleta, que marcou muito a história do Corinthians e contribuiu muito aqui dentro também.”, finalizou Nicolle.

Veja também
Corinthians arrecada mais de R$ 20 milhões de reais com o futebol feminino em 2025
Próxima temporada do Corinthians
O Corinthians está bem ativo no mercado em busca de reforços, querendo trazer jogadoras para fortalecer o elenco. Então, as Brabas se preparam para a disputa do Mundial de Clubes Feminino e também da Supercopa do Brasil Feminina, logo nos primeiros meses de 2026.




