Bahia se prepara para a estreia no Brasileirão Feminino
O Bahia vem se preparando para o retorno aos gramados, tendo pela frente o Cruzeiro pela 1ª rodada do Brasileirão Feminino. Em seu primeiro jogo na temporada, a equipe nordestina deve usar os seus reforços, como a meio-campista uruguaia Martina.
As Mulheres de Aço foram bem ativas no mercado de transferências, trazendo jogadoras que chegam para fortalecer o seu elenco. O clube baiano trouxe atletas como a zagueira Rute, que já passou pelo clube e a lateral Ana Júlia. Dessa forma, Martina é uma das principais contratações da equipe, vinda do Talleres da Argentina.
Martina fala sobre sua chegada ao clube baiano
Em entrevista coletiva a jogadora de apenas 23 anos disse que para ela é uma oportunidade importante jogar no Bahia. Com isso, apontou que é um desafio para ela poder crescer na sua carreira.
“Para mim foi uma oportunidade excelente, porque sabemos que o futebol brasileiro é o melhor futebol da América, é o melhor campeonato. Então, para mim foi uma muito boa oportunidade e também um desafio, para poder crescer.”, disse a jogadora.
A meio-campista comentou que desde a sua chegada, as jogadoras a receberam muito bem. Além disso, falou que se surpreendeu com a estrutura da equipe e a importância que o clube da a equipe feminina.
“As atletas, desde o primeiro dia, me receberam muito bem. Tenho companheiras que são uruguaias, então isso facilita também, na comunicação nos primeiros dias. E também me surpreendeu a estrutura que tem o Bahia no feminino, da importância que dá.”, finalizou Martina.

Veja também
Lelê será desfalque do Corinthians contra o Atlético-MG na 1ª rodada do Brasileirão Feminino
Estreia do Bahia no Brasileirão Feminino
Por fim, as Mulheres de Aço vão fazer a sua estreia no Brasileirão Feminino jogando em casa. Então, recebem o Cruzeiro no estádio de Pituaçu no sábado (14), às 18h (horário de Brasília).




