Corinthians vive grande temporada
O Corinthians novamente faz uma excelente temporada, onde vem empilhando grandes vitórias e títulos. Então, as Brabas novamente conquistaram o Brasileirão Feminino, chegando ao 6º título seguido e o 7º na sua história.
Além disso, conquistou novamente a Libertadores Feminina e chegou ao seu 6º da sua história e ainda conquistando uma vaga inédia no Mundial de Clubes Feminino. Entretanto, mesmo indo estando na briga pelo título do Paulistão Feminino, o clube já está de olho em possíveis reforços.
Lucas Piccinato comenta sobre possíveis novos reforços
Lucas Piccinato, treinador das Brabas, comentou sobre possíveis novos reforços. Então, destacou que na próxima janela deve ter menos trocas que na última. Assim, comentou que no momento o clube focou mais em renovar contratos já vigente.
“Vai ser uma janela de transferências em que a gente vai ter menos trocas do que tivemos na última. Na última, saíram dez e chegaram nove, foi muita coisa. Uma troca muito grande. Temos muitos contratos em vigência, muitas jogadoras que temos renovado nesse fim de temporada.”, comentou o técnico.

Elenco do Corinthians na temporada 2025 – Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão
Porém, Lucas Piccinato deixou claro que o clube paulista devem fazer contratações pontuais, principalmente para posições mais carentes. Então, apontou principalmente que pode reforçar o setor defensivo, mas que tudo vai ser revelado no comento certo.
“Nomes pontuais, em posições que entendemos carentes: setor defensivo, de volante. Tudo isso vamos revelar no momento certo.”, finalizou o treinador do Corinthians.

Veja também
Lucas Piccinato, técnico do Corinthians, abre o jogo sobre o Mundial de Clubes Feminino: “Uma coisa de cada vez”
Próximo jogo do Corinthians
O Corinthians tem jogo decisivo contra o Palmeiras pela volta da final do Paulistão Feminino. Então, após perder por 5 a 1 no jogo de ida, as Brabas vão buscar reverter o placar no domingo (14), às 10h (horário de Brasília), no estádio do Canindé.




