Como chega o Corinthians?
O Corinthians terá o seu retorno no calendário do futebol feminino com dois confrontos de peso na agenda. O primeiro deles acontecerá neste fim de semana, em clássico contra o São Paulo.
Já classificado para as semifinais do Paulistão Feminino, o Timão agora briga para conseguir garantir a liderança da competição na primeira fase, visando decidir uma possível final em seus domínios.
Para isso, o Timão tem mais quatro jogos restantes, e não pretender vacilar, já que a distância para o vice-líder Palmeiras ainda não é considerada irreversível. No atual momento, 5 pontos separam as duas equipes na tabela.
O próximo duelo da equipe corintiana é contra a equipe do São Paulo, em clássico que marcou a temporada com diversos jogos por Supercopa do Brasil, Brasileirão Feminino e também na Copa do Brasil Feminina.
Palavras de Lucas Piccinato
Em entrevista coletiva, o treinador Lucas Piccinato comentou sobre a importância de ter uma semana cheia para a preparação entre os dois jogos, contra São Paulo e Palmeiras.

(Reprodução/Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF)
“Um dos pontos positivos é que a gente tem semanas completas para trabalhar né, que geralmente é raro no nosso calendário, mas pra essas duas partidas a gente vai ter. A gente teve uma semana cheia de trabalho para enfrentar o São Paulo e vai ter uma semana completa para trabalhar pra enfrentar o Palmeiras, e isso é muito positivo para que a gente possa dissecar mais o adversário e trazer mais conteúdo.” afirmou Lucas Piccinato.
Mais sobre o jogo

Veja também
Flamengo encara o Vasco neste domingo (2) pela semifinal do Carioca Feminino
Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 11º rodada do Paulistão Feminino na manhã deste sábado (1), às 11h da manhã, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta dos canais Record News e CazéTV.




