Ingryd Lima projeta o Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo no Paulistão Feminino: “melhorar a cada dia”

Palmeiras volta a campo após pausa para a Data FIFA

Palmeiras Feminino (Nayra Halm/ Staff Images Woman/ CBF)
Palmeiras Feminino (Nayra Halm/ Staff Images Woman/ CBF)

Palmeiras visa recuperação

O Palmeiras tem pela frente um clássico difícil contra o rival São Paulo, em partida válida pela 3º rodada da primeira fase do Paulistão Feminino. Jogando em casa, as palestrinas querem garantir sua terceira vitória na competição.

Com o fim da pausa para a Data FIFA, o Palmeiras sabe que pode mais na temporada, e tirou as semanas sem jogos para melhorar seus pontos fracos. Vale lembrar que a atual sequência da equipe não é das melhores.

Além de sofrer com lesões de diversas jogadoras, o Palmeiras tem sofrido com resultados negativos no Brasileirão Feminino, que tiraram a equipe da briga pela liderança da competição.

PUBLICIDADE

Nos últimos seis jogos pela competição nacional, foram três derrotas do Verdão, levando a equipe para a 6º colocação na tabela do Brasileirão Feminino.

Ingryd Lima fala sobre a partida

Uma dos pilares da equipe do Palmeiras, a meio campista Ingryd Lima projetou a partida de logo mais e citou a pausa para a Data FIFA, veja abaixo.

PUBLICIDADE

“Essa pausa serviu para ajustar o que vem causando erros e nos custando alguns pontos. Sem dúvidas é importante ter um tempo maior para melhorar coletivamente e individualmente também. Nossa preparação foi muito boa, tivemos tempo e dedicação para melhorar a cada dia.” afirmou Ingryd Lima.

Veja mais sobre a partida

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h da noite no horário de Brasília. O local da partida é a Arena Barueri, e a transmissão é do canal oficial do Paulistão no Youtube.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ferroviária vai em busca de virada na semifinal do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Ferroviária vai em busca de virada na semifinal do Paulistão Feminino

Corinthians tem Jhonson como trunfo nas semifinais do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians tem Jhonson como trunfo nas semifinais do Paulistão Feminino

Palmeiras goleia o UDA por 6 a 1 na sua estreia na Copinha Feminina
Futebol Feminino

Palmeiras goleia o UDA por 6 a 1 na sua estreia na Copinha Feminina

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo