Grêmio quer vaga entre os 8 primeiros
Após vencer o 3B da Amazonia em goleada de 4 a 0, a equipe do Grêmio retomou a confiança e pode chegar bem na disputa por uma das vagas no G-8 do Brasileirão Feminino. A equipe gaúcha tem sequência de quatro jogos sem derrota.
Após começo duvidoso e com poucas vitórias, o Grêmio aos poucos tem recuperado a boa forma e subido na tabela do campeonato. Atualmente, a equipe gremista ocupa a 9º posição na tabela, com 15 pontos conquistados.
Ao todo, são 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas até o momento, e apenas um ponto separa o Grêmio do G-8, que tem como primeira equipe o América-MG, com 16 pontos ganhos.
Com 3 jogos restantes, o Grêmio tem pela frente duelo contra o Fluminense, pela 13º rodada do Brasileirão Feminino. O confronto acontece após a Data FIFA, no dia 6 de junho.
Últimas rodadas
Após a partida contra o Fluminense, que é rival direto na briga pelo G-8, o Grêmio encara a equipe do Real Brasília, que não vem de boa fase porém ainda sonha com vaga no G-8.
A equipe brasiliense não vence a 8 rodadas e ainda corre riscos de rebaixamento. O duelo entre as equipes ocorre no dia 15 de junho, um domingo.

Grêmio Feminino (FOTO: CAROLINE MOTTA/GRÊMIO FBPA)
Flamengo na última rodada

Veja também
Botafogo tem confronto direto contra o Santos valendo a liderança do Grupo A no Brasileirão Feminino A2
Por fim, na última rodada, o Grêmio recebe o Flamengo em seus domínios, no dia 18 de junho. O Fla tem feito grande campanha e pode ser uma pedra no sapato das gremistas.




